Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem votou em quem na nona formação de Roça

Rico, Solange e Valentina disputam a Prova do Fazendeiro enquanto Aline foi vetada

A Fazenda 13|Do R7

Itapecerica da Serra ficou em chamas na noite da última terça-feira (16). Infelizmente, o calor da votação não permitiu que Rico Melquiades usasse a tão esperada jaqueta, mas a peãozada não poupou palavras aos colegas na formação da nona Roça de A Fazenda 13.

A noite iniciou com a abertura do Lampião do Poder. Dynho Alves, que venceu a Prova de Fogo da semana, decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela. O dançarino entregou o Poder da Chama Vermelha para MC Gui.

O Fazendeiro Gui Araujo indicou Aline Mineiro. Rico Melquiades foi mais o votado da sede e ocupou o segundo banquinho. O humorista puxou Dayane Mello da Baia. Solange Gomes não foi salva por nenhum dos peões na dinâmica do Resta Um e ocupou o último banquinho.

Entretanto, com o Poder da Chama Amarela em mãos, Dynho precisou trocar um roceiro por um peão da sede. Ele tirou Dayane da berlinda e colocou Valentina.

Publicidade

MC Gui, que estava com o Poder da Chama Vermelha, deu imunidade para Valentina não ser vetada da Prova do Fazendeiro. Solange, por sua vez, decidiu tirar a chance de Aline de disputar o Chapéu.

Rico, Solange e Valentina participam da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (17).

Publicidade
Veja quem votou em quem na nona formação de Roça
Veja quem votou em quem na nona formação de Roça Veja quem votou em quem na nona formação de Roça

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.