Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vai Começar o Recomeço: Serasa promove o maior Feirão Limpa Nome da história 

Esse ano, além de descontos de até 99% na negociação dos débitos atrasados, a Serasa apresenta o “auxílio dívidas”

A Fazenda 13|Do R7 Conteúdo e Marca

Contas no vermelho podem adiar a realização de sonhos.
Contas no vermelho podem adiar a realização de sonhos. Contas no vermelho podem adiar a realização de sonhos.

Todo mundo tem direito a um recomeço, a uma nova chance, e isso vale também para a vida financeira. Pensando nisso, o Serasa promove a 26ª edição do Feirão Limpa Nome neste mês de novembro, oportunidade imperdível para negociar os débitos atrasados com bancos, universidades, lojas, operadoras de telefonia, entre outras empresas. Os descontos chegam a 99%. Em 2020, mais de 68 milhões de brasileiros participaram da ação e voltaram a ter tranquilidade para organizar as finanças pessoais.

Além da possibilidade de renegociação, a edição deste ano tem uma novidade: o inédito auxílio dívidas. A Serasa vai pagar R$ 50 na carteira digital da empresa para qualquer pessoa que negociar e pagar à vista acordos a partir de R$ 200. Isso vale para uma ou várias dívidas somadas e negociadas através do aplicativo.

De acordo com Matheus Moura, gerente executivo da Serasa, o auxílio é um importante aliado para esse momento de retomada da atividade econômica. “É um incentivo financeiro para o consumidor quitar mais um acordo ou até mesmo outros tipos de conta, como água, luz, telefone, entre outras pela carteira digital da Serasa. É uma oportunidade de recomeçar e queremos fazer parte desse momento.”, completa o executivo.

Não é novidade para ninguém, mas é sempre bom reforçar: estar com as contas em dia só traz vantagens. As contas no vermelho podem adiar a realização de sonhos, por exemplo. Por outro lado, sem pendências financeiras, aumentam as chances de conseguir empréstimos, cartões de crédito e financiamentos. Sem falar da paz em saber que não está com o nome sujo na praça.

Publicidade

Você pode negociar suas dívidas e “começar o seu recomeço” agora de diversas formas. Pessoalmente, em qualquer agência dos Correios, nas tendas físicas ou nos escritórios da Serasa espalhados pelo país. Se quiser ainda mais praticidade e negociar sem sair de casa, você pode entrar em contato com o Serasa pelo WhatsApp (11 99575-2096), ligar para a Central de Atendimento (0800 591 1222) ou baixar o aplicativo, disponível no Google Play e na App Store.

Clique aqui para saber mais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.