A Fazenda 13 Tati Quebra Barraco é eliminada de A Fazenda 13 com 15,78% dos votos

Tati Quebra Barraco é eliminada de A Fazenda 13 com 15,78% dos votos

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público para MC Gui e Rico Melquiades

  • A Fazenda 13 | Do R7

Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada de 'A Fazenda 13'

Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada de 'A Fazenda 13'

Antonio Chahestian/Record TV

A Fazenda 13 chegou ao fim para Tati Quebra Barraco! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (28), com 15,78% dos votos. A cantora perdeu a disputa pela preferência do público para MC Gui e Rico Melquiades em uma votação realizada no R7.com.

A formação da sexta Roça aconteceu na terça-feira (26). O Fazendeiro Bil Araújo indicou MC Gui. Rico Melquiades foi o peão mais votado da sede, com quatro indicações. Com o Poder da Chama Amarela, Gui Araujo dobrou os dois votos recebidos por Solange Gomes. A escritora empatou com Rico. Bil precisou decidir entre os peões e presenteou o humorista com o segundo banquinho. Rico, por sua vez, puxou Tati Quebra Barraco da Baia. Sthe Matos não foi salva por nenhum dos peões na dinâmica do Resta Um e completou o time de roceiros.

A influenciadora vetou MC Gui de participar da Prova do Fazendeiro. Entretanto, com o Poder da Chama Vermelha, Dynho Alves precisou trocar o peão que não iria disputar a atividade e Rico foi o escolhido. Sthe garantiu o Chapéu na quarta-feira (27) e se livrou da noite de eliminação. 

Durante sua passagem pelo reality rural, Tati conquistou o carinho de vários participantes, protagonizou brigas épicas e fez questão de não baixar a cabeça para ninguém. 

A cantora ficou responsável apenas pelas ovelhas da sede, mas ajudou os colegas de confinamento nas atividades domésticas. Entretanto, não foram todos os peões que ficaram satisfeitos com o desempenho da participante. Rico protagonizou uma briga feia com a funkeira, chamando-a de preguiçosa e dizendo que ela só "comia e dormia" na sede. 

Tati também se desentendeu com Erika Schneider após o mandato da bailarina como Fazendeira. A cantora acabou discutindo por causa da decisão da ex-peoa de indicar Mussunzinho à Roça. Dayane Mello entrou na briga, e as participantes trocaram ofensas na área da piscina.

Mas, como tudo dura pouco em reality, Dayane e Tati fizeram as pazes e se tornaram aliadas. MC Gui e Solange Gomes também se aproximaram da cantora e criaram uma amizade no confinamento. 

Entre guerra e paz: Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada do reality. 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis, e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas