A Fazenda 13 Solange chama Aline de falsa e comenta altos e baixos com Rico

Solange chama Aline de falsa e comenta altos e baixos com Rico

Escritora ainda analisou as tretas com Mileide e Erasmo em A Fazenda 13; confira!

  • A Fazenda 13 | Do R7

Solange Gomes participa da Live dos Finalistas de A Fazenda 13

Solange Gomes participa da Live dos Finalistas de A Fazenda 13

Reprodução/RecordTV

Terceira colocada em A Fazenda 13, Solange Gomes relembrou sua trajetória e comentou sobre as principais polêmicas do reality na Live dos Finalistas desta sexta-feira (17), sob o comando de Lidi Lisboa e Lucas Selfie, que foi transmitida pelo R7.com, TikTok e redes sociais do programa e da Record TV.

Ao entrar na sala, Solange cumprimentou os apresentadores tocando o sino seis vezes, em homenagem às suas passagens pela Roça. 

A escritora comentou sobre os motivos de enfrentar a berlinda tantas vezes: "Quando eu fiz a entrevista para A Fazenda e me falaram o que seria um grande problema para mim, eu falei: as provas. Mas também já falei que não gosto de lavar a louça e nem cozinhar".

Solange continuou: "No início, eu não estava muito bem. Eu fui na primeira Roça, voltei. Quando você vai na segunda e você volta, você pensa: o pessoal está gostando de mim". 

Muito falsa

Solange

Quando questionada sobre quem era a pessoa mais falsa da sede, Solange apontou Aline: "No começo era muito angelical, muito dócil e depois já virou uma mulher fatal. Eu observo as pessoas. Ali, tinham várias". 

Entretanto, Solange afirmou que têm uma pessoa que levará para a vida: "Gosto muito da Tati. É uma pessoa incrível".

Autointitulada de musa do entretenimento, Solange brincou sobre as plantas da sede: "Eu amo o Tiago, já pensou se todo mundo fosse igual o Tiago? Imagina o Carelli arrancando os cabelos".

Atritos com Rico

A escritora ainda foi questionada sobre criar amizade com Rico após ele se tornar o vencedor da temporada, entretanto, ela negou os fatos: "A gente estava no mesmo hotel ontem. Gente, qual o problema de ir no quarto e falar com a pessoa? A pessoa que você morou três meses, entendeu? É questão de educação. Eu não tenho nada contra ele. Desejo boa sorte". 

Após Selfie e Lidi revelaram que a peoa estava com uma boa popularidade enquanto estava próxima de Rico, ela contou: "Eu fiquei sabendo que foi maravilhoso. Todo mundo queria Rico e Solange, mas eu não sou uma pessoa interesseira. Eu não fico com amizade pelo o que a pessoa tem. Eu podia sim, vendo que o Rico voltou, eu podia ter usado ele. Quando ele me pediu desculpas, e eu vi que ele estava com quatro amizades, eu me aliava a ele. Mas eu fiquei chateada com ele".  

A peoa analisou a última treta com o humorista e diz que ficou com ciúmes da amizade do peão com Mileide: "Eu sou ciumenta. Eu falei para a Aline: 'poxa, parece que ele não gosta de mim'. Todo mundo me falou que se eu tivesse ficado amiga do Rico, eu pegava o segundo lugar".  

Comentário sobre os casais do reality

Solange ainda falou sobre um comentário polêmico que fez lá no início do reality, onde ela citou que haviam alguns casais já formados na sede: "Foi uma coisa que a Day falou. Eu já estava muito irritada com as pessoas ali. Tinha tido uma dinâmica e todas as pessoas tinham me colocado como eliminada. O curioso é que todas as pessoas que me colocaram como eliminada foram eliminadas antes de mim e comigo na Roça. Eu estava com raiva e falei o negócio da Day".

Treta com Mileide

Selfie e Lidi também falaram sobre a discussão da peoa com Mileide. Eles questionaram como ela tinha conhecimento do valor da pensão da influenciadora. Solange respondeu: "Então, eu sempre vejo as notícias no twitter. Quando vem as histórias de pensão assim, luta de mulheres, é um assunto que me interessa, porque eu batalho pela milha filha há 20 anos. Eu me senti ofendida pelo fato de ela falar que não ia brigar por R$20 mil".

Maracujá de gaveta?

Solange pediu desculpas pelos comentários sobre Erasmo: "Na verdade eu comi palavras. Era para eu falar: é um homem que até parece que agride mulheres".

"Ele tinha umas grosserias lá dentro. Era uma coisa de falta de gentileza mesmo. "Eu errei com as minhas palavras. Quando você fala pra uma mulher que ela está esperando o príncipe encatando para te bancar. O que você está pensando dessa mulher?"", justificou a terceira colocada. 

Lidi questionou a escritora, se ela manteria uma amizade com o modelo, mas ela negou: "Olha, eu acho que amizade eu posso ter com as pessoas que moram no Rio. Agora, acho que é vida que segue, cada um vai para um estado". 

Gostosofobia

Solange

Por fim, Solange brincou sobre o termo 'gostosofobia': "Eu já perdi amores na minha vida. Homens que eu queria, porque eles falavam: 'Não vou ficar com essa mulher', mas eu não sofro mais disso, agora que eu já tô velha caída, o próprio maracujá de gaveta".

A escritora ainda agradeceu os fãs: "O meu Instagram, antes de eu ir para A Fazenda, predominva homens e eu não conseguia trabalhar direito, porque era só comentário de homens. E uma das minhas metas de ir para A Fazenda era mostrar o meu lado de mãe, amiga e eu consegui reverter. O meu Instagram hoje está com 80% de mulheres. O homens foram tudo correndo". 

Assine o PlayPlus e assista a todos os episódios de A Fazenda 13!

Últimas