Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba tudo sobre a treta entre Rico, Aline e Dayane em A Fazenda 13

"Poder da discórdia" faz clima esquentar durante a votação para a formação da Roça e relação entre amigos fica abalada; entenda 

A Fazenda 13|Do R7

"Poder da discórdia" faz clima esquentar durante a votação para a formação da Roça
"Poder da discórdia" faz clima esquentar durante a votação para a formação da Roça "Poder da discórdia" faz clima esquentar durante a votação para a formação da Roça

Foi acusação para todos os lados! Rico Melquiades, Aline Mineiro e Dayane Mello protagonizaram uma confusão histórica durante a Formação da Roça desta terça (9).

A treta começou quando Aline contrariou Rico ao escolher receber R$ 5 mil e manter o Resta Um, ao invés de indicar diretamente o quarto roceiro. O humorista não gostou nadinha da atitude da amiga e soltou o verbo, dizendo que a peoa tinha medo de se comprometer no jogo "Você foi sabonete, Aline. Você foi sabonete! Admita! Aqui é um jogo. Você queria indicar o Bil ou o Gui Araujo, mas você não teve coragem", disparou o influencer, que ficou decepcionado com a participante.

Quebra de promessa

Com os ânimos à flor da pele, Rico ainda explicou o motivo por não dar o Poder da Chama Vermelha para Dayane: "Ela é movida pelo poder da vingança e não pelo jogo". A modelo não perdeu a oportunidade e retrucou: "Eu? Olha só quem está falando!"

Rico Melquiades não ficou calado e afirmou que Dayane tem muita rixa com o Bil e que ela iria puxá-lo para a Roça. O influencer perdeu a paciência ao tentar justificar para a modelo o motivo de ter escolhido Aline para ficar com o Poder da Chama Vermelha e desabafou: "Eu 'burrei'! Eu 'burrei'! Não vou discutir! Mas eu 'burrei' muito em ter dado o Poder para Aline por que mais uma vez ela sabonetou o jogo". 

Publicidade

Treta generalizada

A gritaria só estava começando! A briga começou a tomar conta da sede e Bil Araújo tentou entender o que estava acontecendo entre o trio, que já estava com a amizade estremecida ao longo da semana. Aline até tentou se segurar, mas não aguentou as acusações de Rico e reclamou que "nunca pôde tomar as próprias atitudes", sem incomodar o influencer. 

MC Gui entrou na discussão e chamou Rico de "manipulador", defendendo a escolha de Aline. A peoa novamente atacou Rico por tê-la julgado: "Eu me comprometo! Julgue o que você quiser. Eu não tenho medo de você e nem de ninguém".

Publicidade

Assista ao vídeo completo:

Amizade abalada

A situação da briga também ficou feia quando Dayane reclamou com Rico que não tinha ganho o Poder da Chama Vermelha como ele havia prometido e disparou: "Você é falso!". Com a língua afiada, o influencer rebateu a crítica: "Falsa é você que fala mal de todo mundo. Você não tem moral para falar a palavra falsidade! A mulher mais falsa desse programa".

Publicidade

É incêndio no feno! Será que essa treta vai render muito na sede? Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas deA Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.