Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peões repercutem tretas e traçam novas estratégias em A Fazenda 13

Ao longo desta quarta (10), indicações, imunidade e "poder da discórdia" tomaram conta das conversas paralelas; veja

A Fazenda 13|Do R7

Comentários sobre a formação da Roça movimentam a sede em A Fazenda 13
Comentários sobre a formação da Roça movimentam a sede em A Fazenda 13 Comentários sobre a formação da Roça movimentam a sede em A Fazenda 13

A formação da Roça na última terça (9) mexeu com os ânimos participantes de A Fazenda 13e o resultado no dia seguinte não poderia ser diferente: amizades desfeitas e novas alianças surgindo. 

Como tudo começou

A formação de Roça incendiou a sede, causando mágoa e decepção entre a peãozada. Tudo começou quando Rico Melquiades não entregou um dos poderes do Lampião para Dayane Mello e sim para Aline Mineiro. O humorista ficou com o poder da Chama Amarela e garantiu sua imunidade e de Mileide Mihaile. Segundo ele, foi uma estratégia para que os votos fossem todos para Sthefane Matos.

A votação seguiu e com o poder da Chama Vermelha em mãos, Aline Mineiro escolheu ficar com R$ 5 mil e manter o Resta Um. Não sobrou feno sobre feno! Na hora, Rico Melquiades se pronunciou e sugeriu que a amiga escolhesse a outra opção, que era ficar com R$ 10 mil e mandar o quarto roceiro direto para o banquinho.

Após o programa ao vivo, a treta rolou madrugada adentro e os comentários sobre a postura de Rico e Aline movimentaram a sede. 

Publicidade

Discussão

Os peões discutiram feio no quarto após votação e Rico reafirmou que foi "burro" por ter escolhido Aline para indicar alguém direto para a Roça. A atriz ficou irritada e rebateu: "Dava o Poder para Dayane".

Chuva de comentários

As atitudes de Aline e Rico repercutiram entre os peões da sede durante a madrugada desta quarta-feira (10). Sthefane afirmou que não contava com o poder de Rico, que imunizou Mileide no jogo. 

Publicidade

Dayane e MC Gui alfinetaram Rico por ter imunizado Mileide. A modelo reclamou que não recebeu um dos poderes do influencer e que ele também não salvou Valentina. Ambos definiram o peão como uma pessoa "suja".

Dayane também avisou que não irá salvar Aline no jogo e que suas estratégias mudaram. Já Aline disse que tem gente na sede que acha que ela é "otária".

Publicidade

A modelo disse que errou ao comprar a briga e valorizar a pessoa errada, mas Aline discordou. Aline continuou e avisou que se vencer a prova e voltar Fazendeira, indicará Rico à Roça.

Durante a manhã, os comentários continuaram e na área externa. MC Gui disse para Marina que se decepcionou com Rico após o peão questionar o seu voto. A Fazendeira concordou com o colega, mas elogiou a decisão do humorista com o Lampião do Poder.

Aline entrou na conversa e analisou a reação de Rico após a atriz não usar o Lampião do Poder como o humorista gostaria.

Arrependimento

Em conversa com Bil, Rico Melquiades disse que estava arrependido por não ter dado uma das Chamas do Lampião do Poder para Dayane: "Eu não honrei com a minha palavra". 

Novas alianças?

Após criticar Rico para Solange, Dayane falou com Dynho sobre a atitude do peão na formação de Roça. A modelo diz que o ódio do peão por Sthefane fez com que ele não entregasse uma das Chamas do Lampião do Poder para ela.

A conversa continua entre os peões e a modelo afirma para o dançarino que se voltar com o Chapéu vai colocar Marina na Roça.

A peoa ainda desabafou sobre a sua amizade com Aline Mineiro. Para Dayane, a atriz vive de abraços com os peões para não ser votada e ainda revelou ao cantor que foi ela quem ensinou a peoa a jogar: "Quando se sentiu forte, ela quis jogar sozinha".

O dançarino escutou a modelo e comentou: "Isso é muito pesado".

Quem será que vai ser o dono do Chapéu? A prova do Fazendeiro acontece na noite desta quarta-feira (10). 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.