A Fazenda 13 Peões repercutem treta épica ao longo do dia em A Fazenda 13 

Peões repercutem treta épica ao longo do dia em A Fazenda 13 

Após maior briga do reality, participantes retomam a rotina e falam sobre a confusão que tomou conta da sede

  • A Fazenda 13 | Do R7

Dynho Alves conversa com Sthe Matos e Lary Bottino

Dynho Alves conversa com Sthe Matos e Lary Bottino

Reprodução/Playplus

A madrugada desta sexta-feira (8) ficará marcada na história do programa. Quase todos os peões se envolveram na confusão generalizada que teve pó de café jogado no chão, iogurte derrubado na cabeça do Fazendeiro, gritaria, tombo e choradeira. Será que depois da tempestade vem mesmo a calmaria? 

Os efeitos da discussão foram percebidos logo de manhã. Rico Melquiades acordou triste, especialmente pela eliminação de sua amiga Erika Schneider, e preferiu se isolar com os animais. Dayane Mello também estava desanimada e não quis sair da cama nem para almoçar. “Ela aguentou tanto que agora não deu mais", afirmou a amiga Aline Mineiro.

Guerra de comida

Na manhã desta sexta-feira (8), os peões decidiram esconder de Rico o que restou do pó de café que ele derrubou na madrugada. Na cozinha, Erasmo Viana, Gui Araujo, Solange Gomes e Victor Pecoraro comentaram sobre o episódio e criticaram a atitude do peão.

Victor, inclusive, protagonizou um dos principais momentos da noite ao jogar iogurte em Rico e desencadear uma “guerra de comida”. O ator foi criticado pela reação e se justificou dizendo que toda ação tem uma reação. “Se ele [Rico] quer guerra, terá guerra” completou.

Victor Pecoraro joga iogurte em Rico Melquiades

Victor Pecoraro joga iogurte em Rico Melquiades

Reprodução/Playplus

Gatilhos

Durante a confusão, enquanto os peões tentavam impedir Rico de derrubar o pó de café, Dynho Alves se exaltou e enfrentou o peão. Em conversa com o MC Gui, ele confessou que a gritaria com a Tati Quebra Barracou despertou diversos gatilhos do passado e ele não aguentou ficar sem fazer nada.

Dynho Alves precisa ser segurado por peões

Dynho Alves precisa ser segurado por peões

Reprodução/Playplus

O que era para ser uma noite de comemoração, acabou se transformando em “a noite mais tensa que eles já viveram ali”, segundo Tiago Piquilo. Nesta sexta-feira, acontece mais uma festa da edição. Será que todo esse tumulto vai ser assunto entre os peões à noite?

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas