Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peões especulam sobre a formação da Roça desta terça (30)

Com medo de sentar no banquinho, participantes traçam estratégias, tentam adivinhar votos e conteúdo dos poderes

A Fazenda 13|Do R7

Peões analisam a próxima formação da Roça
Peões analisam a próxima formação da Roça Peões analisam a próxima formação da Roça

Já dizia Adriane Galisteu: "Fuja da Roça"! Com medo do banquinho da eliminação, os peões especulam sobre votos e, principalmente, o conteúdo dos poderes da Chama Amarela e Vermelha que podem mudar os rumos do jogo. Acompanhe as conversas que já rolaram na sede de A Fazenda 13.

Durante um papo sobre quem nunca foi para a Roça, os peões citaram o nome de Mileide Mihaile, que parece ter ouvido os conselhos da apresentadora e está imune ao banquinho desde o começo do programa. 

Dayane criticou a influenciadora: "Ela vai chegar na final sem ter feito nada".

Os peões concordaram com a observação da modelo e MC Gui analisou postura dela ao longo do jogo: "Ela se manteve calada, nunca foi alvo".

Publicidade

Sthe, por sua vez, elogiou o ex-companheiro de confinamento Gui Araujo: "Jogou muito bem".

Mas, a décima primeira formação da Roça da temporada não sai da cabeça dos peões e ganha cada vez mais espaço nas conversas paralelas.

Publicidade

Dynho e Sthefane estão curiosos quanto aos conteúdos dos poderes da Chama Vermelha e Amarela. Aline e Bil já fazem sus apostas. O que será que tem dentro dos caóticos pergaminhos que colocam muito fogo no feno nas formações da Roça?

Marina, Rico e Mileide fazem algumas suposições sobre a formação da Roça e debatem quem será a indicação do Fazendeiro MC Gui. O trio chegou até a simular a dinâmica do Resta Um. Rico revela que votará no Dynho e Marina afirma que decidirá na hora entre o funkeiro e Sthe. 

Publicidade

E tem peão disposto a tudo para defender as novas alianças. Dayane surpreendeu ao dizer que se for para Sthe ir à Roça, ela prefere ir no seu lugar. Aline a alertou sobre o perigo de ir para votação nessa altura do jogo. 

Quais serão os peões que sentarão no banquinho da eliminação nesta terça (30)? 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados,depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.