Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peões especulam quem será o próximo eliminado em A Fazenda 13

Ao longo da quinta-feira (11), os participantes fizeram suas apostas em quem não voltará para a sede

A Fazenda 13|Do R7

Peões especulam quem será o próximo eliminado
Peões especulam quem será o próximo eliminado Peões especulam quem será o próximo eliminado

Nesta quinta (11) tem noite de eliminação em "Itapecerica das Chamas" e, claro, que as especulações sobre quem vai deixar o reality tomaram conta das conversas paralelas entre os participantes de A Fazenda 13. 

Dayane Mello, Sthefane Matos ou Tiago Piquilo? Afinal, quem vai deixar o reality e dar adeus ao prêmio milionário? 

Um dia após a formação da Roça, MC Gui e Gui Araujo só tinha um assunto: Prova do Fazendeiro e eliminado da semana. "Acho que a Sthefane tem risco de sair", apostou o cantor. A dupla também analisou a decisão de Rico com o Lampião do Poder. 

Rico Melquiadess conversou com Marina Ferrari sobre a Roça desta quinta-feira (11). O humorista desabafou com a peoa sobre sua briga com Dayane. "Quero muito que ela saia. Ela é maldosa", diz o participante sobre as atitudes da modelo dentro da sede.

Publicidade

Quem também aposta na saída de Dayane é Bil Araújo: "Eu acho que a Day sai", afirmou o peão para Dynho Alves. O cantor expôs a sua opnião e comentou que Sthefane corre risco de ser eliminada.

Mas a dupla foi além e falou sobre a formação da próxima berlinda. Dynho acredita que Rico será indicado por conta da sua atitude com o Lampião do Poder. Bil não concordou e saiu em defesa do colega, mas acabou criticado pelo cantor.

Publicidade

Quem deixará a sede e quais rumos o jogo deve tomar após a eliminação? Fique ligado em A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.