Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peões especulam indicação do Fazendeiro Bil Araújo na formação de Roça

Voto do modelo é um mistério para os demais participantes de A Fazenda 13; saiba mais!

A Fazenda 13|Do R7

Peões especulam indicação do Fazendeiro Bil Araújo na formação de Roça
Peões especulam indicação do Fazendeiro Bil Araújo na formação de Roça Peões especulam indicação do Fazendeiro Bil Araújo na formação de Roça

Ainda não é dia de formação de Roça, mas os peões já estão especulando sobre a sexta votação de A Fazenda 13. A indicação do Fazendeiro, Bil Araújo, é um mistério para os participantes, que procuram saber quem será o escolhido pelo modelo. 

"Essa Roça vai ser babado", brincou Tati Quebra Barraco com Solange Gomes. A dupla analisou a decisão de Bil na votação. "Eu acho que ele não vai indicar a Dayane", disse a funkeira. Enquanto isso, a escritora opinou que acha que o Fazendeiro irá "movimentar o jogo". 

Aline Mineiro e MC Gui também discutiram sobre o voto do modelo. O cantor acredita ser uma opção para o Fazendeiro. A atriz discorda do colega: "Eu acho que essa Roça vai ser uma surpresa". "Mesmo ele não me colocando, ele está na minha mira", rebate o peão. 

Os votos dos peões também foram alvos de comentários. Em conversa com Valentina, Tati Quebra Barraco disse que pode ir para a berlinda pela sede.

Publicidade

Enquanto isso, Dynho Alves analisou o comportamento de Rico Melquiades com Sthe Matos após o humorista discutir com Tati: "Tomara que ele não 'pipoque' ou 'sabonete'. Ele é ligeiro. A gente não pode acreditar em tudo que ele fala". 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.