A Fazenda 13 Novo mandato de Rico tem "panelaço" em A Fazenda 13

Novo mandato de Rico tem "panelaço" em A Fazenda 13

Após serem acordados pelo novo Fazendeiro, peões revidam e mostram que sabem retribuir à altura; confira tudo o que rolou!

Peões promovem "panelaço" para acordar Rico

Peões promovem "panelaço" para acordar Rico

Reprodução/PlayPlus

Depois da treta do café e do creme hidratante, os peões se enfrentam na guerra contra o sono, com direito a "panelaço". De um lado, Rico Melquiades, do outro, Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos. Quem dormir primeiro perde a batalha. 

A treta começou na manhã desta quinta-feira (2). Após vencer a Prova do Fazendeiro, Rico decidiu acordar os colegas de confinamento batendo panela: "Vamos levantar! Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Não vão não".

Durante a delegação de tarefas, o humorista ainda presenteou Dynho, Sthefane e MC Gui com as primeiras funções do dia: a vaca de ordenha e o cavalo. 

Enquanto faziam as ativiadades, o trio teceu críticas ao humorista e disse que o que ele mais fazia na sede era ficar na cama. "Se ele não está dormindo, está reclamando", disparou Sthefane. Dynho, então, sugeriu fazer uma vingança contra o colega e os aliados aceitaram a ideia. 

Os participantes esperaram Rico deitar para promover um "panelaço" no quarto. Eles se juntaram em torno da cama do novo Fazendeiro e bateram os utensílios, dando início à guerra. 

Rico se juntou ao grupo e ameaçou causar uma punição: "Vou dar aula para vocês de como infernizar".

O humorista ainda distribuiu xingamentos aos participantes. Ele disse que MC Gui era cancelado, chamou Dynho de planta e falou que Sthefane só sabia ficar se alisando com o povo. 

Irritado, o trio disse que iria ficar de plantão para não deixar o participante dormir. Quem será que perderá a batalha?

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas