Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem votou em quem na décima formação de Roça

Bil Araújo, Dayane Mello e MC Gui disputam a Prova do Fazendeiro enquanto Gui Araujo foi vetado da dinâmica

Novidades|Do R7

O Lampião do Poder - mais uma vez - tumultuou a sede de A Fazenda 13 e estremeceu a estratégia dos jogadores. A formação da décima Roça do reality, que aconteceu na última terça-feira (23), foi marcada por surpresas e revelações.

Aline Mineiro iniciou a noite com a leitura dos polêmicos pergaminhos. A atriz decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela e entregou o Poder da Chama Vermelha para Marina Ferrari.

O Fazendeiro Rico Melquiades indicou MC Gui direto para a Roça.

Gui Araujo e Solange Gomes empataram na votação da sede, com 5 votos cada. A decisão ficou por conta do Fazendeiro Rico, que presenteou Gui Araujo com o segundo banquinho.

Publicidade

O terceiro roceiro foi indicado pelo Poder da Chama Vermelha. Marina precisou escolher três peões para serem puxados por Gui Araujo. Dayane Mello, Dynho Alves e Sthefane Matos foram selecionados. O peão decidiu levar a modelo para a Roça.

Com o Poder da Chama Amarela, Aline se imunizou e deu imunidade para Solange no Resta Um. Bil Araújo não foi salvo por nenhum dos peões e ocupou o último banquinho. 

Publicidade

O peão vetou Gui Araujo de disputar o Chapéu e enfrenta a Prova do Fazendeiro contra Dayane Mello e MC Gui nesta quarta-feira (24).

Veja quem votou em quem na formação da décima Roça
Veja quem votou em quem na formação da décima Roça Veja quem votou em quem na formação da décima Roça

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.