Novidades Rico e Solange são os últimos finalistas de A Fazenda 13

Rico e Solange são os últimos finalistas de A Fazenda 13

Dupla foi a mais votada na segunda Roça Especial e se une a Bil e Marina na busca por R$ 1,5 milhão  

  • Novidades | Do R7

Rico e Solange são finalistas de 'A Fazenda 13'

Rico e Solange são finalistas de 'A Fazenda 13'

Antonio Chaestian/RecordTV

Na noite desta terça-feira (14), o resultado da segunda Roça Especial definiu os últimos finalistas de A Fazenda 13. Rico e Solange garantiram a vaga na grande final e se unem a Bil e Marina na busca por R$ 1,5 milhão. Já para Dynho e Sthe, o jogo chegou ao fim.

Formação das Roças Especiais

Por terem vencido a última prova da temporada, Dynho e MC Gui tiveram um papel fundamental na dinâmica. 

Eles se revezaram para definir quais peões estariam em cada Roça Especial. Por ordem de escolha dos peões, a decisão foi:

• Roça Especial 1: MC Gui, Marina, Bil e Aline.

• Roça Especial 2: Dynho, Rico, Solange e Sthe.

Destes grupos, restaram apenas os quatro finalistas da temporada. 

Trajetória de Rico

Responsável por causar as maiores tretas da edição, Rico irritou os colegas de confinamento, mas também levou diversão para a sede.

O humorista discutiu com praticamente todos os peões do reality e protagonizou momentos históricos da temporada ao fazer uma guerra de comida na sala e causar uma punição de propósito.

Rico também foi o participante que venceu a maior quantidade de provas, conquistando três vezes o Chapéu e duas vezes o Lampião do Poder.

O seus mandatos como Fazendeiro causaram alvoroço nas redes sociais e entre os peões. Com comentários ácidos, Rico dividiu as tarefas rurais de seu primeiro reinado ao mesmo tempo em que distribuía ofensas aos colegas. Em sua terceira coroação, o humorista resolveu acordar os participantes com um "panelaço" no quarto, provocando uma verdadeira guerra com Dynho, MC Gui e Sthefane.

Entretanto, o momento mais caótico que envolveu o humorista foi com Dayane. Após eles discutirem feio na sala, a modelo rasgou a jaqueta do peão. Depois do ato, o público de casa ficou ansioso para a descoberta de Rico.

Apesar de amar um fogo no feno, o peão também divertiu os participantes com seu jeito autêntico. Até os rivais se entregaram às piadas de Rico! Ele encontrou aliados na sede e fez amizade com Aline, Erika, Marina e Mileide.

Trajetória de Solange

Durante o confinamento, Solange teve conflitos com diversos participantes, mas também divertiu os colegas e o público com suas trapalhadas e pérolas. A peoa caiu nas dinâmicas, se confundiu tanto na Prova de Fogo como na Prova de Fazendeiro, errou a mão na maquiagem e passou perrengue com os animais, provocando gargalhadas nos colegas.

Depois de Dayane, Solange foi a segunda participante a ficar mais tempo na Baia. Ela foi sete vezes para o perrengue.

A escritora mostrou que não leva desaforo para casa e protagonizou tretas épicas que ficarão na história do reality. Com um vocabulário excêntrico, Solange distribuiu xingamentos inusitados aos colegas.

A peoa brigou com Erasmo Viana e disse que o modelo tinha uma pele igual à de um "maracujá de gaveta", chamou Valentina Francavilla de "desentendida do Grajaú", criticou o "coach" de MC Gui e falou até da pensão do filho de Mileide Mihaile.

Apesar das discussões, Solange também construiu amizades na sede. Bil e Tati Quebra Barraco tornaram o confinamento mais tranquilo para a peoa. Por um momento, Aline e Rico se aliaram à participante; entretanto, a dupla saiu em defesa de Mileide durante uma discussão entre as peoas, e o grupo se afastou.

Grande final

A grande final de A Fazenda 13 ocorre na quinta (16), a partir das 22h45! Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. 

Últimas