Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peões brigam por causa da "divisão" de leite condensado; entenda

Reposição do doce na manhã desta terça-feira (30) gerou novas intrigas entre os participantes

Novidades|Do R7

Peões discutiram vezes seguidas por conta das latas de leite condensado e doce de leite
Peões discutiram vezes seguidas por conta das latas de leite condensado e doce de leite Peões discutiram vezes seguidas por conta das latas de leite condensado e doce de leite

A peãozada já provou que fica irritada quando o assunto é comida. Depois da maior treta da sede rolar por conta do café jogado no lixo por Rico, chegou a vez do leite condensado tomar o lugar de protagonista e provocar discussões "das boas"!

Tudo começou quando a despensa foi abastecida nesta terça-feira (30) e o doce foi reposto nas prateleiras. Os peões correm contra o tempo para garantir as próprias latas — e as escondem nos lugares mais improváveis —, mas uma atitude de Rico desagradou bastante MC Gui e seus aliados.

Com o intuito de assegurar que as amigas não ficariam sem leite condensado, o humorista pegou latas para Aline, Marina, Mileide, Solange e para ele, o que acabou deixando o Fazendeiro, Dynho, Sthefane e Dayane com apenas uma para dividir entre os quatro.

Eles, então, acusaram o peão de não ter agido corretamente e até tentaram fazer com que Aline resolvesse a situação.

Publicidade

Descontente com o desfecho da discussão, MC Gui resolveu se vingar. Sabendo que havia pouco doce de leite para todos os peões, o Fazendeiro pegou a última lata e a levou para um lugar seguro. Ao ser desaconselhado por Sthe, disparou: “Deixar para o povo? Eu gosto disso aqui. Não é uma lata para cada?”

No entanto, ao cair da noite, Rico percebeu o que havia acontecido. Ao abrir a geladeira e não encontrar o doce de leite, foi logo tirar satisfação com o funkeiro. Os peões começaram a discutir por conta dos acontecimentos desta manhã (30), mas foi quando Sthe entrou na briga, alegando ter ficado “várias vezes sem lata”, que o feno pegou fogo de vez!

Publicidade

Rico rebateu os argumentos da influenciadora, mas ouviu que ele estava apenas “procurando baixaria”. Se a briga já não estava das mais maduras, quando o humorista agradeceu ter sido chamado de “gato”, na ironia, o nível desceu ainda mais: “Pior que você não é”, debochou Sthefane.

Ilude-se quem pensa que teve fim por aí! Rico até foi para o quarto, mas ressurgiu na cozinha instantes depois de ouvir a influenciadora reclamando. Os dois voltaram a discutir e o peão deixou bem claro para a colega: “Conheço o tipo de gente que você é. Você não fala sua opinião”.

Publicidade

No fim, a sede se acalmou, mas não antes de Aline gritar que não aguentava mais a discussão. A peãozada, inclusive, chegou a relembrar quando Luiza Ambiel, participante da temporada passada do reality, encarou uma briga semelhante por doce de leite. Seria esse o destino de todos os peões da competição?

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados,depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.