Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Não foi por estratégia, segui meu coração”, diz Marina sobre Rico

Influenciadora garante que está feliz com a quarta colocação e justificou sua aproximação com o humorista ao longo do jogo

Novidades|Do R7

Marina admite ter sido planta no início do jogo e se justifica
Marina admite ter sido planta no início do jogo e se justifica Marina admite ter sido planta no início do jogo e se justifica

Quarta colocada de A Fazenda 13, Marina Ferrari comentou todas as polêmicas da temporada e respondeu às perguntas do público sobre sua trajetória na Live dos Finalistas desta sexta-feira (17), transmitida pelo TikTok e redes sociais de A Fazenda, e comandada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

Logo no início da conversa, Marina garantiu que está bem feliz com a quarta colocação e sua trajetória: “Não teria como forçar algo que eu não sou”, explicou.

No começo do jogo, a peoa que foi chamada de planta várias vezes pelo seus colegas de confinamento, admitiu ter sido um pouco quieta e justificou seu comportamento por estar muito colada ao Gui Araujo. Mesmo assim, chegou à grande final e para os que a criticaram, Marina mandou um recado: “Acredito que estavam fazendo o jogo errado”.

Gui Araujo

Falando sobre Gui Araujo, Marina revelou não ter se arrependido de beijá-lo, mas que, aqui fora, não rola um casal com ele. “Nossa personalidade não bateu, mas guardo carinho e respeito”, explicou a influenciadora.

Publicidade

Mais pretendentes?

Na reta final do programa, ela e Bil Araújo se aproximaram bastante. “Nossa relação foi de amizade”, respondeu Marina à empolgação de Lucas Selfie com um possível romance entre eles.

Outro “potencial pretendente” foi Erasmo Viana. A infulenciadora explicou que não entrou no programa pensando em ficar com ele e confessa não ter dado em cima dele aqui fora, como o peão deixou a entender. “Achei feio ele expor algo de fora, tivemos uma conversa normal”. Depois de conviver com o modelo, ela mudou sua percepção: “Lá dentro, não gostei da personalidade dele”.

Publicidade

Mudança de jogo

A peoa contou que entrou tímida no programa e teve muito medo de ser julgada. “Quando me senti mais segura, passei a me importar menos com os julgamentos", explicou Marina. Foi nesse momento do jogo em que ela se aproximou do grupo de Rico. A influenciadora revelou que naquele momento ainda não tinha 100% de confiança no humorista e garantiu: “Não foi por estratégia, segui meu coração”.

Se pretende manter a amizade com ele aqui fora? Ela disse que sim! “Temos personalidades diferentes, mas a gente tem uma energia boa”. Entretanto, sobre Dayane Mello, Marina afirmou: “Sentia que ela falava para machucar”.

Publicidade

Por fim, Marina se emocionou com um vídeo de seus amigos e agradeceu muito a sua torcida. Para fechar, mandou um recado para os seus fãs: "Espero ter dado orgulho, é só carinho, amor e gratidão".

Assine o Playplus e assista a todos os episódios de A Fazenda 13!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.