Dynho e Sthe são eliminados de A Fazenda 13

Os peões deixaram o reality após perderem a disputa pela preferência do público para Rico e Solange na segunda Roça Especial

  • Novidades | Do R7

Dynho e Sthe são eliminados de 'A Fazenda'

Dynho e Sthe são eliminados de 'A Fazenda'

Antonio Chaestian/RecordTV

A Fazenda 13 chegou ao fim para Dynho e Sthe! Os peões foram eliminados da competição no programa ao vivo desta terça-feira (14), na segunda Roça Especial, que definiu os últimos finalistas da temporada. Os peões perderam a disputa pela preferência do público para Rico e Solange, em uma votação realizada no R7.com.

A dupla salva acompanha Bil Araújo e Marina Ferrari na grande final do reality, que acontece nesta quinta-feira (16). 

Formação das Roças Especiais

Os participantes do Top 8 deram tudo de si na última prova da temporada, que foi transmitida no domingo (12).

Feita em duplas, a dinâmica exigia agilidade dos competidores. Dynho Alves, o último Fazendeiro do reality, saiu em vantagem e escolheu seu companheiro. Ele optou por MC Gui. A seguir, os peões decidiram seus pares: Aline Mineiro com Marina Ferrari, Bil Araújo com Solange Gomes e Rico Melquiades com Sthefane Matos.

O resultado da atividade foi anunciado na sala da sede. Dynho Alves e MC Gui foram os mais rápidos e, além de cada um ganhar um carro zerinho, eles se tornaram os cabeças de chave das próprias Roças.

Por ordem de escolha dos peões, a decisão foi:

Roça Especial 1: Mc Gui, Marina, Bil e Aline.
Roça Especial 2: Dynho, Rico, Solange e Sthefane.

Cada berlinda definiu dois eliminados e dois peões vencedores, que ganharam uma passagem direto para a grande final do programa.

Trajetória de Dynho

No confinamento, Dynho formou laços com diversos peões e protagonizou momentos engraçadíssimos. Seja com imitações, dancinhas ou brincadeiras, ele sempre dava um jeito de divertir a sede.

O dançarino mostrou seu lado jogador ao seguir o conselho de Adriane Galisteu e se livrou de todas as Roças possíveis. Ele enfrentou a votação popular apenas em sua última oportunidade. Entretanto, alguns participantes — como Dayane, Rico e Solange — criticaram o peão e disseram que ele era "planta" ao temer a berlinda. Ele ainda arrumou treta com Marina na reta final do reality após uma dinâmica no Hora do Faro

Sua amizade com Sthefane também foi criticada por alguns peões. Dynho dizia que a influenciadora era como uma irmã para ele, mas Dayane e Rico acusaram os colegas — que são comprometidos — de ficarem "se alisando" na sede. 

Dynho ainda conquistou o último Chapéu de Fazendeiro e garantiu o Lampião do Poder, além de levar um carro zerinho para casa. 

Trajetória de Sthefane

Ao contrário dos outros participantes, a trajetória de Sthefane em A Fazenda 13 não começou na sede. A peoa ganhou a preferência do público após participar do Paiol TikTok. Apesar de chegar "atrasada" à festa, a influenciadora foi recebida com muita alegria pelos colegas.

No jogo, Sthefane acabou se aproximando de Bil, Dynho, Gui Araujo, MC GuiMileide. O grupo se divertiu na sede e também se ajudou nas dinâmicas e na convivência com os demais participantes. Indicada à Roça, Sthefane venceu a sétima Prova do Fazendeiro e garantiu mais uma semana no reality.

Mas nem só de felicidade vive uma peoa. Comprometida, ela foi alvo de críticas de Dayane e Rico, que acusaram a influenciadora de ficar "alisando" Bil e Dynho no confinamento. Marina e Tiago foram outros participantes que discutiram com a peoa na sede. 

Grande final

A grande final de A Fazenda 13 acontece nesta quinta (16), a partir das 22h45! Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas