Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novas alianças prometem agitar a formação de Roça nesta terça (9)

Participantes de A Fazenda 13 especulam sobre a indicação da Fazendeira, Lampião do Poder e votos da peãozada

A Fazenda 13|Do R7

Marrina Ferrari é a Fazendeira da semana
Marrina Ferrari é a Fazendeira da semana Marrina Ferrari é a Fazendeira da semana

Não tem jeito, chega terça-feira e o principal assunto da peãozada é sobre a noite da formação de Roça. Após alguns conflitos entre aliados, os participantes de A Fazenda 13 procuram por novas alianças na sede. Eles especulam sobre a indicação da Fazendeira Marina Ferrari, opinam sobre os votos dos colegas de confinamento e revelam suas escolhas para a votação aberta. 

Novas alianças

Dayane Mello teve uma longa conversa com Gui Araujo na manhã da última segunda-feira (8). A modelo revelou que está afastada de Aline Mineiro e Rico Melquiades e que deseja construir novas alianças no jogo. O empresário concordou com a colega e disse que não é prioridade de ninguém no reality.

Durante o papo, Dayane ainda revelou que os peões queriam votar em Sthefane, mas a modelo discordou da indicação e disse que Mileide Mihaile era a sua escolha. 

Entretanto, à tarde, Dayane conversou com Mileide para elas resolverem desentendimentos passados. A dupla revelou que está disposta a deixar os conflitos para trás e se aproximar no reality. 

Publicidade

Dynho e MC Gui analisaram os votos dos peões. "O grupo deles vai se juntar para votar na Sthefane”, revelou MC Gui sobre Aline, Rico e Valentina.

Indicação da Fazendeira

Aline, por sua vez, conversou com Marina sobre as atitudes de Dayane no reality. A atriz criticou um comentário da modelo durante a Festa TikTok e disse que iria se afastar da participante.

Publicidade

Mais tarde, em conversa com Aline e Rico, a influenciadora revelou que está com o discurso pronto para votar em Dayane.

Mileide decidiu aconselhar Marina sobre o jogo. "Você é a primeira que eles vão jogar na fogueira", disparou a influenciadora. A Fazendeira concordou com a colega e disse que irá agir com o coração ao indicar um peão para a berlina. 

Publicidade

Lampião do Poder

Após vencer a Prova de Fogo, Rico também foi assunto entre os participantes. “Agora azedou”, disse Sthefane. A peoa disse que acredita que será a mais votada da sede e, com o Lampião do Poder nas mãos de Rico, não há como ela se livrar da berlinda. 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.