Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova amizade? Rico e Mileide estão mais próximos em A Fazenda 13

Depois de protagonizarem conflitos no reality, participantes trocaram elogios em diferentes oportunidades; saiba o que rolou!

A Fazenda 13|Do R7

Mileide Mihaile e Rico Melquiades trocam elogios em A Fazenda 13
Mileide Mihaile e Rico Melquiades trocam elogios em A Fazenda 13 Mileide Mihaile e Rico Melquiades trocam elogios em A Fazenda 13

Os peões de A Fazenda 13 parecem saídos de uma "caixinha de surpresas". Mileide Mihaile e Rico Melquiades ajudam a comprovar a tese, pois já trocaram votos e xingamentos no reality rural e, agora, já rolou até "rasgação de seda".

Enquanto o humorista criticou a colega por sua política de boa vizinhança, chamando-a de "amiga do povo", a influenciadora disse que o peão traz fatos externos dos participantes para dentro do reality. Entretanto, a dupla vem se aproximando nas últimas semanas e já chegaram até a trocar elogios na sede. 

Tudo começou na Festa Selvagem. A dupla escolheu a noite de sexta-feira (22) para conversar. "Faça seu jogo porque você vai longe, de coração", aconselhou a peoa ao colega. 

A dupla continuou a boa convivência durante a semana. No último domingo (31), os peões passaram um bom tempo se divertindo na cozinha enquanto preparavam o almoço dos peões. À noite, Mileide desabafou com Rico sobre as discussões com Dayane Mello. "Você é uma mulher forte que já passou por tantas coisas", exaltou o humorista. 

Publicidade

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.