Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lágrimas e abraços: reconciliação entre Aline e Rico é marcada por emoção

Relação dos peões ficou estremecida na última formação de Roça de A Fazenda 13 por causa do Lampião do Poder; saiba mais!

A Fazenda 13|Do R7

Aline Mineiro e Rico Melquiades choram e fazem as pazes em A Fazenda 13
Aline Mineiro e Rico Melquiades choram e fazem as pazes em A Fazenda 13 Aline Mineiro e Rico Melquiades choram e fazem as pazes em A Fazenda 13

Aline Mineiro e Rico Melquiades protagonizaram uma treta daquelas na oitava formação de Roça de A Fazenda 13. Após vencer a Prova de Fogo, o humorista decidiu presentear a atriz com o Poder da Chama Vermelha. Entretanto, a decisão da peoa com o conteúdo do pergaminho não agradou ao colega e eles acabaram discutindo feio durante o programa ao vivo da última terça-feira (9). 

A dupla voltou a discutir na sede e ficou sem se falar até a tarde desta quinta-feira (11). Na cozinha, Rico preparava o almoço dos peões quando Aline decidiu fazer o seu café da manhã. Os amigos ficaram em silêncio até que não seguraram a emoção e caíram em lágrimas. 

Em um determinado momento, Rico não aguentou a pressão e desabou a chorar na despensa. 

Aline foi para o local, abraçou o participante e os dois protagonizaram um momento de pura emoção. "Eu preciso entender o seu jogo, amigo. Preciso que você seja sincero comigo. Eu não quero me sentir uma peça para você", disse a atriz.

Publicidade

Rico rebateu o argumento da participante: "Você acha que eu estava feliz? Você é a pessoa que eu mais gosto aqui dentro". 

"Discutir com você no ao vivo daquele jeito me fez muito mal", revelou Aline. 

Publicidade

"Amiga, eu também não estava bem. Eu estou sofrendo. Você é a última pessoa que eu queria estar assim aqui dentro. Não estou nem aí para o que a Day está achando ou pensando de mim. De verdade, eu quero que ela saia", concluiu o humorista. 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.