Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guerra molhada, dedo na cara e novo bordão agitam A Fazenda 13

Dayane, Aline, Valentina e Solange roubaram a cena e protagonizaram brigas feias ao longo deste domingo (14) 

A Fazenda 13|Do R7

Solange chamou Valentina de "desentendida do Grajaú"
Solange chamou Valentina de "desentendida do Grajaú" Solange chamou Valentina de "desentendida do Grajaú"

Para alguns, o domingo pode até ser dia de descanso, mas está bem claro que essa regra não se aplica aos peões de A Fazenda 13! Aline, Dayane, Valentina e Solange se envolveram em uma briga daquelas e nem a guerra de água que rolou no final foi capaz de apagar tanto incêndio.

Tudo começou quando Dayane e Valentina decidiram conversar com Aline sobre a próxima Roça. A modelo sugeriu que a atriz se virasse contra Rico na formação, mas a ideia não foi bem aceita pela peoa, que disse que jogaria sozinha.

Bastou uma faísca para que a discussão se transformasse em uma briga daquelas! Aline se estressou com a cobrança de Dayane e chamou a modelo de ridícula por tentar mudar sua forma de ver o jogo. A partir daí, foi só ladeira abaixo e as amigas seguiram trocando farpas.

Mas o que parecia impossível aconteceu: apesar da treta, as peoas acabaram tendo um momento de descontração que encheu a sede de muita bagunça. Ao começar a rir de Aline, Dayane levou um punhado de água nas costas e partiu para uma guerra molhada com a amiga. O que começou na despensa se estendeu para a cozinha e a brincadeira foi regada a muitas reclamações por parte de MC Gui e Valentina.

Publicidade

Com o clima suavizado, o restante do domingo (14) foi de calmaria, certo? Errado! Dayane voltou a falar sobre o jogo, já que estava tentando salvar Valentina de uma possível Roça, mas dessa vez com Solange. Ao tentar montar uma estratégia, o papo acabou tomando um rumo bastante negativo, já que a escritora acusou a dupla de traição por conta da aliança com Dynho e Gui Araujo.

Estressada, Solange deixou a despensa falando que depois de dois meses Valentina decidiu aparecer no jogo e que a peoa passou o reality inteiro falando que ia fazer cocô e mandando beijo para o filho.

Publicidade

Sem "sangue de barata", a atriz comprou a discussão e rolou até dedo na cara depois que a escritora a chamou de “desentendida do Grajaú”. Quem encarou a maior torta de climão foram os peões, que acompanharam toda a discussão de camarote.

Depois de despejar tudo o que queria na cara de Valentina, Solange foi para o quarto, onde explicou para Rico o que tinha acontecido. Do outro lado, a atriz também desabafou e admitiu para Dayane que perdeu a paciência quando a peoa envolveu seu filho na história. Quando Aline se aproximou, a situação sobrou para ela, já que a amiga havia ficado chateada por não ter sido defendida.

Publicidade

Olha que a história ainda repercutiu bastante. Bil e Dynho conversaram sobre o que aconteceu e Valentina comentou diversas vezes que ficou chocada com a reação de Solange, já que imaginava que fossem amigas.

No final do dia, a atriz, mais calma, revelou que até gostou do que aconteceu, já que agora tem mais opções de voto.

A Fazenda 13 vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.