O que não pode faltar entre os peões de A Fazenda 13 é aquela boa sementinha da discórdia para apimentar o jogo e colocar muito fogo no feno. Relembre como a dinâmica incendiou a sede!
Reprodução/PlayPlus
Hora de dar tchau?
No primeiro jogo da discórdia da temporada, os peões elegeram com qual peão gostariam de chegar até a final e quem deveria sair do reality. Solange Gomes foi a mais votada entre todos da sede e não deu outra, a dinâmica rendeu choro, troca de farpas, elogios e muita sinceridade
Ouvir o que o colega pensa não é tão fácil quanto parece. Durante o jogo da discórdia, Solange e Erasmo se desentenderam feio e a escritora teve que ser contida pelos peões para não partir para cima do empresário. Também teve troca de acusações entre Marina e Gui Araújo. A influenciadora rebateu os comentários do empresário e disse que ele é venenoso por chamá-la de burra e menosprezar as pessoas, além de usar problemas pessoais para ofender o próximo
Reprodução/PlayPlus
Maracujá de gaveta
Nem sempre o que acontece no jogo da discórdia fica no jogo da discórdia. Valentina aproveitou o momento para opinar sobre o comentário de Gui Araujo sobre ela: “Achei baixo. Bate no peito e assume o que disse”. Já Erasmo e Solange trocaram ofensas e protagonizaram uma das maiores discussões da temporada. “Seu babaca. Se bater na Roça, você sai”, declara Solange para Erasmo durante discussão.
Reprodução/PlayPlus
Cadê a liberdade que eu te dei?
Durante dinâmica, os peões tiveram que escolher dois participantes: um que subiu e outro que desceu no conceito, além de justificar. Rico dá start e escolhe Marina e Bil, que seguem o jogo. Marina diz que Dynho "desceu no conceito" após fazer brincadeiras de mau-gosto com a peoa: "A gente estava se votando, só se falava bom dia, boa tarde, boa noite...Que liberdade eu te dei?", questionou a oponente.