A Fazenda 13 Formação da terceira Roça promete surpreender os peões de A Fazenda 13 nesta terça (5)

Formação da terceira Roça promete surpreender os peões de A Fazenda 13 nesta terça (5)

Por decisão do público, não haverá Resta Um, já que o dono do Poder da Chama Vermelha escolherá o quarto roceiro

  • A Fazenda 13 | Do R7

Rico Melquiades, Gui Araujo e Mileide Mihaile são peças importantes na formação da terceira Roça

Rico Melquiades, Gui Araujo e Mileide Mihaile são peças importantes na formação da terceira Roça

Reprodução/Playplus

A formação da terceira Roça acontece nesta terça-feira (5) em A Fazenda 13. E depois de uma semana muito agitada na sede, tudo indica que a noite também será emocionante.

O Fazendeiro Gui Araujo já adiantou a alguns amigos que pretende indicar Rico Melquiades, que teve atritos com diversões peões nos últimos dias, mas nada impede que ele mude de ideia no último momento.

Dentro da sede, Erika Schneider e Rico acreditam que serão os principais alvos da noite. A loira tem sido assunto em diversas rodas de conversa desde a semana retrasada, quando, na ocasião, assumiu o chapéu de Fazendeira.

Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco foram os que mais criticaram Erika. Será que a confusão de domingo (3) mudará os rumos da votação? 

Baia

A Baia desta semana é ocupada por Aline Mineiro, Rico Melquiades, Tiago Piquilo e Victor Pecoraro. Se Rico for mesmo a indicação do Fazendeiro, restarão apenas os outros três para serem puxados. Erika Schneider já revelou que, caso seja a mais votada da sede, escolherá Tiago Piquilo.

Como toda formação de Roça, a surpresa da noite já está garantida pelos Poderes da Chama. Mileide Mihaile venceu a Prova de Fogo e poderá escolher um Poder para ficar e outro para dar a outro peão. Victor Pecoraro se adiantou e disse à amiga que não quer nenhum deles!

O Poder da Chama Amarela será revelado durante o programa ao vivo, mas o da Chama Vermelho já foi escolhido pelo público: na formação desta noite, não haverá Resta Um. O dono do Poder é quem indicará o quarto roceiro.

Com certeza este Poder será uma grande surpresa para os peões, pois eles passaram os últimos dias planejando estratégias para não irem à Roça justamente por essa dinâmica.

Solange Gomes prometeu salvar Tati Quebra Barraco, enquanto Erasmo Viana pretende proteger Dayane Mello. Durante a tarde, MC Gui sugeriu aos amigos combinarem quem salvaria quem para nenhum deles correr riscos. 

Para fechar a noite, o quarto roceiro veterá um peão da Prova do Fazendeiro.

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas