Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Formação da nona Roça promete ser épica e já movimenta a sede

Procura de novas alianças e especulação sobre a indicação do Fazendeiro causam tretas entre aliados do reality rural; veja

A Fazenda 13|Do R7

Formação da nona Roça mexe com o ânimo dos peões de 'A Fazenda 13'
Formação da nona Roça mexe com o ânimo dos peões de 'A Fazenda 13' Formação da nona Roça mexe com o ânimo dos peões de 'A Fazenda 13'

Se a Prova de Fogo já agitou os ânimos da peãozada, a formação da nona Roça de A Fazenda 13 tem tudo para ser épica! Após brigas de antigos aliados e o surgimento de novas alianças, o elenco traça planos para fugir da berlinda e colocar o coleguinha para fora do reality. 

Até agora, o que se sabe da Roça?

Gui Araujo é o Fazendeiro da semana. Dynho venceu a Prova de Fogo. Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, o peão poderá escolher qual roceiro não poderá ser vetado de disputar o Chapéu. Dayane, Marina, MC Gui e Solange estão na Baia e não poderão ser votados. No jogo da discórdia do último domingo (14), Dynho também garantiu imunidade no Resta Um enquanto Aline terá seu voto valendo peso dois. 

Indicação do Fazendeiro

Alguns nomes foram mencionados pelos peões como indicações de Gui Araujo: Aline, Rico e Valentina são vistos como possibilidades. Entretanto, o Fazendeiro ainda não revelou sua decisão. "Está todo mundo desesperado para saber em quem eu vou", disse o empresário a MC Gui. O cantor concordou: "Ninguém tem nem ideia". 

"A galera pensa tanto na mesma coisa que não cria nem possibilidades. Só fica no mesmo quadrado de pensamento", concluiu o Fazendeiro.

Publicidade

Novas alianças

Após o rompimento da amizade entre Dayane e Rico, a dupla procurou outros aliados na sede. A modelo se aproximou ainda mais de MC Gui e Valentina começou a traçar planos sobre a Roça com Dynho e Gui Araujo. Os peões analisaram estratégias para colocar o humorista na berlinda. 

Entretanto, quem não gostou nada da nova amizade foi Solange. Antes da Prova de Fogo, no domingo (14), Dayane e Valentina foram conversar com a escritora para que — caso ela tivesse que escolher alguém para disputar o Lampião do Poder — indicasse Dynho.

Publicidade

A modelo disse que a meta era colocar Valentina na Baia para que ela não recebesse os votos da sede. Solange entendeu que, caso isso acontecesse, ela iria para a Roça pela votação e ficou bastante irritada. Ela também questionou as peoas sobre a aliança com Dynho e Gui Araujo, seus antigos rivais do reality, e disse que elas a estavam traindo. A situação acabou em uma briga daquelas entre as peoas e Solange se afastou das colegas. 

Mais cedo, Dayane e Valentina também conversaram com Aline e cobraram que a peoa se posicionasse no jogo e se afastasse de Rico. A atriz, por sua vez, negou o pedido e disse que jogaria sozinha a partir daquele momento. 

Publicidade

Enquanto isso, Rico se aproximou de Bil e Marina. O peão, que se afastou das antigas amizades, acabou recebendo o consolo da dupla, que também não se dá bem com Dayane.

Na casa da árvore, o trio analisou as possibilidades da votação. Bil disse que, se o Fazendeiro indicasse Rico, a sede não saberia o que fazer. "É muito fácil votar só no Rico e na Solange. É cômodo", disparou o peão. 

Após discutir novamente com Rico na última segunda (15), Valentina revelou a Aline que deseja enfrentar o humorista na Roça. A atriz pediu, então, que a peoa usasse seu voto duplo contra ela.

Será que Aline vai aceitar o pedido? Quem serão os roceiros da semana? Não perca a formação da nona Roça do reality no programa ao vivo desta terça (16). 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.