Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Erasmo Viana é eliminado de A Fazenda 13 com 19,91% dos votos

O peão deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público para Rico Melquiades e Solange Gomes

A Fazenda 13|Do R7

Erasmo Viana é eliminado de 'A Fazenda 13'
Erasmo Viana é eliminado de 'A Fazenda 13' Erasmo Viana é eliminado de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 13 chegou ao fim para Erasmo Viana! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (4) com 19,91% dos votos. O modelo perdeu a disputa pela preferência do público para Rico Melquiades e Solange Gomes, em votação realizada no R7.com.

A formação da sétima Roça ocorreu na terça-feira (2). A noite começou com a abertura do Lampião do Poder. Com o Poder da Chama Vermelha, Erasmo precisou trocar os peões da Baia e se pôs no perrengue ao lado de Bil Araújo, Gui Araujo e Marina Ferrari. A Fazendeira Sthefane Matos decidiu indicar Rico Melquiades, que ocupou o primeiro banquinho. Dynho Alves e Solange Gomes empataram na votação da sede, com cinco votos cada um. Sthefane precisou decidir o segundo roceiro, e escolheu Solange. A escritora puxou Erasmo da Baia.

Com o Poder da Chama Amarela em mãos, Tiago precisou escolher três peões para a condição de salvos no Resta Um. O cantor deu imunidade a si mesmo, a Aline Mineiro e a Valentina Francavilla.

Marina não foi salva por nenhum dos colegas de confinamento na dinâmica e ocupou o último banquinho. A influenciadora vetou Erasmo de participar da Prova do Fazendeiro e conseguiu vencer a disputa pelo Chapéu contra Rico e Solange na quarta-feira (3).

Publicidade

Durante o confinamento, Erasmo mostrou que havia entrado no jogo, divertiu-se, cumpriu as atividades obrigatórias, mas também criou muita confusão – principalmente com as mulheres do programa. 

O peão cuidou de quase todos os animais do reality e, em suas passagens pela Baia, fez questão de ajudar os colegas. Pelas manhãs, ele adorava frequentar a academia com MC Gui. O modelo acordava cedo para preparar seu famoso café com canela para a peãozada e meditar na casa da árvore

Publicidade

Entretanto, alguns participantes não entenderam o "jeitão" de Erasmo. O peão foi criticado por diversos colegas – sobretudo pelas peoas – em razão de sua maneira "direta" de falar. Erika Schneider, que viveu um romance com Erasmo fora da sede, foi a primeira participante a discutir com o modelo. Marina Ferrari, Solange Gomes e Rico Melquiades também se ofenderam com Erasmo e o chamaram de "arrogante". 

Entre meditação e tretas, Erasmo Viana é o sétimo peão eliminado do reality rural. 

Publicidade

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis; e aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.