Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda a treta entre Aline e Valentina em A Fazenda 13

Relação entre as peoas ficou estremecida nos últimos dias, mas não é de hoje que elas têm se estranhado na sede; confira

A Fazenda 13|Do R7

Troca de acusações e desabafos: veja como os conflitos começaram entre Aline e Valentina
Troca de acusações e desabafos: veja como os conflitos começaram entre Aline e Valentina Troca de acusações e desabafos: veja como os conflitos começaram entre Aline e Valentina

O clima na sede de A Fazenda 13 está ficando cada mais tenso entre Aline Mineiro e Valentina Francavilla. As peoas que eram aliadas no jogo, agora têm protagonizado discussões e não escondem que a amizade está abalada. 

Não é de hoje que Valentina e Aline estão se estranhando, mas os conflitos ficaram mais intensos nos últimos dias.

Tudo começou quando Valentina presenciou algumas brincadeiras entre Aline e Dynho Alves, e a radialista não gostou da postura da amiga. 

Ao perceber o distanciamento de Valentina, Aline resolveu questionar a então aliada. No entanto, a situação só piorou após a conversa. A radialista aproveitou para dizer tudo o que a estava esgasgado, mas Aline não concordou e rebateu cada fala da peoa. Solange entrou no meio e tentou apaziguar o conflito.

Publicidade

Valentina foi desabafar com Rico e explicou o motivo da discussão com Aline: "Eles são melhores amigos agora", desabafou a radialista quando viu a amiga brincando com Dynho Alves.

O humorista entendeu o ponto de vista da peoa e aproveitou o assunto para elencar alguns traços da personalidade de Dayane Mello que o incomodam no jogo.

Publicidade

No quarto, a Fazendeira Marina consolou Aline. Em meio às lágrimas, a peoa explicou que não age com falsidade: "Cada um tem seu jeito de ser", desabafou a peoa.

Ela disse ainda que o seu jeito de ser é repleto de carinho e atenção. Marina entendeu o ponto de vista da amiga.

Publicidade

Outro peão que ouviu os desabafos foi Tiago Piquilo, Valentina revelou para o cantor que está incomodada com o comportamento de Aline. A peoa disse que está pensando em "dar um passo para trás" na amizade com a colega e foi questionada pelo peão sobre o que seria esse "passo para trás".

Será que essa amizade vai continuar? Ou novos conflitos deverão surgir nos próximos dias? 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.