A Fazenda 13 Dynho pede desculpas a Rico: entenda a treta entre os peões

Dynho pede desculpas a Rico: entenda a treta entre os peões

Participantes reconheceram que exageraram na dose do climão, que abalou as estruturas da sede; confira a história!

  • A Fazenda 13 | Do R7

Dynho Alves faz as pazes com Rico Melquiades

Dynho Alves faz as pazes com Rico Melquiades

Reprodução/PlayPlus

Não há dúvidas de que Rico Melquiades e Dynho Alves foram os protagonistas de uma briga histórica em A Fazenda 13! Mas, parece que essa treta é coisa do passado! Nesta terça (19) Dynho Alves se reaproximou de Rico Melquiades e os dois conversaram sobre a confusão que gerou o desperdício do café na sede. Com muita calma, os dois fizeram as pazes e reconheceram os erros que cometeram.

A guerra de comida

Tudo começou com a volta de Tiago Piquilo da Roça! Tati Quebra Barrraco não economizou na comemoração e Rico Melquiades que já estava abalado com a eliminação da amiga Erika Schneider do reality acabou reagindo da pior forma.

A funkeira aproveitou a situação para dar um aviso ao influencer: "O Brasil está vendo e já estou confortável", disparou. Sem choro e nem vela, Rico retrucou: "Ele [Brasil] viu tanto que tirou o seu amigo Mussunzinho". 

A cozinha foi o palco da discussão e começou a pegar fogo quando Tati Quebra Barraco estava com uma xícara de café na mão mandando beijinhos com deboche para Rico. O influencer não aguentou a piada e se levantou da mesa para ir à despensa atrás de café. "Ah tome muito café porque vou jogar [fora] tudinho", afirmou. Já Tati Quebra Barraco lançou o desafio: "Joga a despensa toda, pode jogar".

Dynho Alves compra a briga

Dynho Alves se meteu na intriga e encarou o influencer! A peãozada toda teve que se envolver na briga, mas Rico conseguiu driblar os participantes com o pote de café nas mãos e foi direto para a àrea externa da sede.

Aline Mineiro fica desesperada com a cena e cai ao correr atrás do amigo. Dynho, que já estava com os nervos aflorados e começou a gritar: "Quero ver se você tem peito lá fora", enquanto Rico desafiava o colega para bater nele!

A tensão tomou conta da sede e foi choro e confusão para todo o lado! Tiago até tentou recuperar o pó do grão espalhado no chão da cozinha, mas não deu muito certo. 

Agora, Dynho Alves e Rico Melquiades baixaram a guarda e se tornaram amigos! O cantor se desculpou por não ter controlado as emoções. Já o humorista se retratou por ter desperdiçado café, causando uma situação de desconforto geral entre os peões. Será que essa amizade vai durar muito tempo?

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas