Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dayane se afasta de Aline e Rico e procura por novos aliados

Modelo discutiu com os antigos parceiros e agora busca alianças para o seu jogo em A Fazenda 13

A Fazenda 13|Do R7

Dayane Mello e Gui Araujo conversam em A Fazenda 13
Dayane Mello e Gui Araujo conversam em A Fazenda 13 Dayane Mello e Gui Araujo conversam em A Fazenda 13

Os peões não cansam de supreender o público de A Fazenda 13. Após quase dois meses de confinamento, o elenco do reality rural prova que o jogo ainda não está nem um pouco definido. Dayane Mello vem causando um alvoroço na sede após mudar sua estratégia e também escolher novos aliados. 

Tudo começou após a modelo discutir com Aline Mineiro e Rico Melquiades por não concordar com o posicionamento dos colegas. Após o desentendimento do trio, Dayane decidiu conversar com Gui Araujo. O primeiro contato aconteceu na Festa TikTok, na sexta-feira (5), quando a dupla decidiu analisar as próprias personalidades. "Somos muito parecidos", disse o empresário. 

O papo continuou na manhã da última segunda-feira (8). A modelo declarou a Gui que estava procurando novas alianças no jogo e criticou o antigo grupo: "Quando a Aline entrou nesse programa, ela estava perdida. Ela se uniu a mim, eu botei ela no eixo. A Valentina meio que se uniu... Aí, o Rico veio e bagunçou o tudo. De repente, quando eu vi, eles estavam mais fortes do que eu". 

O empresário concordou com a colega, disse que também não é prioridade de nenhum peão no reality e que teme ir para a Roça pelo Resta Um. 

Publicidade

À tarde, Dayane decidiu colocar os pingos nos "is" nos desentendimentos com Mileide Mihaile. A peoa pediu desculpas por nunca ter dado abertura para a influenciadora e disse que estava disposta a se aproximar da colega. 

Mas onde está Aline e Rico nessa história? Após se afastarem de Dayane, a dupla vem se aproximando de Marina Ferrari. Os peões revelaram à Fazendeira um comentário da modelo em relação ao seu corpo. A influenciadora se revoltou e disse que está com o discurso pronto para indicar a peoa para a Roça. 

Publicidade

A dúvida agora é saber para qual lado Solange Gomes e Valentina Francavilla irão correr. 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.