A Fazenda 13 Choro, treta e mais punição: veja o que rolou após a segunda eliminação 

Choro, treta e mais punição: veja o que rolou após a segunda eliminação 

Depois da eliminação de Mussunzinho, rolaram especulações para a terceira Roça e tretas

Choro, treta e mais punição: Veja o que rolou após a segunda eliminação

Choro, treta e mais punição: Veja o que rolou após a segunda eliminação

Reprodução / Record TV

A madrugada pós-eliminação foi com muito fogo no feno para os peões de A Fazenda 13. Logo após a saída de Mussunzinho, rolaram especulações para a terceira Roça, mais punições e tretas.

Rico Melquiades não perdeu a chance de causar e provocou MC Gui com a volta de Dayane Mello e mandou um recado para o cantor. Já Bil Araújo, comemorou a oportunidade de continuar mais uma semana na sede. Por outro lado, Tati Quebra Barraco chorou com a saída de Mussunzinho.

Os peões Gui Araujo, Mileide Mihaile e Bil Araújo criticaram a postura de Solange Gomes, que estaria "achando que sabe de tudo", chamaram Erika Schneider de falsa e ainda lembraram que Rico Melquiades não cresce para cima de Gui Araujo.

Seria essa a temporada das punições? Na manhã desta sexta-feira (1º), os peões acordaram com mais uma punição na conta, Dayane Mello levou um roupão para a Baia e agora os peões ficarão sem sal até a próxima reposição da despensa.

E não deu outra, o fogo no feno foi grande e os participantes discutiram. O grupo concluiu que Dayane Mello foi responsável pela infração. Marina Ferrari e Sthe Matos criticaram a modelo.

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas