A Fazenda 13 Choro, treta e desabafos: peões colocam "fogo no feno" em A Fazenda 13

Choro, treta e desabafos: peões colocam "fogo no feno" em A Fazenda 13

Primeiro jogo da discórdia do reality foi do jeito que o público gosta e ninguém ficou em cima do muro; veja!

  • A Fazenda 13 | Do R7

Nego do Borel chora em Jogo da Discórdia

Nego do Borel chora em Jogo da Discórdia

Reprodução / Record TV

O primeiro jogo da discórdia de A Fazenda 13 teve todos os ingredientes que o púbico adora: treta, emoção e desabafos. A peãozada não ficou em cima do muro e colocou muito "fogo no feno" ao escolher um peão para ir junto na final e outro para sair na primeira semana. E não é que eles fizeram direitinho a lição de casa? Veja os momentos mais marcantes!

No início, Solange Gomes não gostou nada ao ser votada por Arcrebiano para ser a primeira eliminada e bateu boca com o peão: "Não precisa me explicar de novo, eu já sei o que tenho que fazer". 

Logo em seguida, a peoa escolheu quem iria para a final com ela e qual peão seria eliminado "Fica o dia todo se maquiando e conversando com a amiguinha do maternal", disse. Mas, a justificativa de Solange Gomes não agradou em nada os peões e ela acabou sendo o alvo diversas vezes para a eliminação.

À flor da pele

Nego do Borel também foi um dos peões mais escolhidos para a primeira eliminação, mas ele não conseguiu levar numa boa as indicações e caiu no choro enquanto seus companheiros de confinamento falavam.

Após se acalmar, o peão pediu desculpas pelos seus atos e escolheu Tati Quebra Barraco para a final e MC Gui como primeiro eliminado da sede. 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!
Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas