A Fazenda 13 Bil Araújo revela vontade de formar casal na sede: “Me segurei muito”

Bil Araújo revela vontade de formar casal na sede: “Me segurei muito”

Vice-campeão do reality também falou sobre decepções no jogo e como recebeu a notícia sobre a perda de Marília Mendonça

  • A Fazenda 13 | Do R7

Modelo se consagrou como vice-campeão do reality

Modelo se consagrou como vice-campeão do reality

Reprodução/ PlayPlus

O segundo colocado de A Fazenda 13, Bil Araújo, participou nesta sexta-feira (17) da Live dos Finalistas, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa. O bate-papo foi transmitido pelo R7.com, TikTok de A Fazenda e pelas redes sociais do programa e da RecordTV.

Logo no começo da conversa, Bil comentou sobre o que faltou para vencer o reality e foi direto ao ponto: “Ganhar do Rico, gigante”, riu.

Claro que após se declarar rival de Dayane ao longo do jogo, o assunto não poderia passar batido. O vice-campeão admitiu que não se afinou com a modelo desde o primeiro dia em que ela pisou lá, mas que nunca teve receio de ir para a Roça com ela.

“Não tinha nenhum medo da Day. Ela não saiu antes porque não foi com pessoas fortes. É a única pessoa com quem não bati a energia”, opinou.

Outro alvo das perguntas de Lidi e Selfie foi Mileide, com quem o finalista teve uma ótima relação no começo, mas de quem acabou se afastando após uma dinâmica do Resta Um. 

"Ela tinha que ser coerente no jogo desde o começo"

Bil Araújo

“Eu só queria que ela me salvasse ali para eu não ir para a Roça, porque estava com muito medo”, comenta, lembrando dos roceiros Dayane e Gui Araujo.

“Ela tinha que ser coerente no jogo desde o começo. Quando acontece esse tipo de erro, gera mais desconfiança ainda”, completa.

Ao mudar de assunto, Selfie aproveitou para relembrar que Bil teve várias oportunidades de formar casal dentro da sede. O modelo, no entanto, se manteve irredutível.

"Me segurei muito para não fazer casal"

Bil Araújo

“Entrei bem focado, mas me segurei muito. Quis provar para mim que reality não é só fazer casal”.

Por falar em fazer reality, Bil é expert no assunto e confessou aos apresentadores que usou toda a bagagem que acumulou ao longo deste ano.

“Queria entrar e provar que eu sei participar de um reality. Só precisava de tempo para mostrar para as pessoas”.

No final, Bil tirou um momento para falar sobre sua relação com Marília Mendonça, com quem trabalhou como segurança, tempos atrás. O modelo contou como recebeu a notícia de que ela havia falecido e deixou um recado para a família da cantora.

"A Marília foi uma pessoa que somou muito na minha vida"

Bil Araújo

“Fiquei abismado. Muito, muito triste mesmo. Foi uma pessoa que somou muito na minha vida”, lamentou. “Quero desejar muita força, muita fé nessa caminhada, porque vai ser difícil”.

Feliz por ter participado da Live, Bil agradeceu a oportunidade e elogiou seus ‘lobinhos’, apelido carinhoso que deu aos fãs.

Assine o Playplus e assista a todos os episódios de A Fazenda 13!

Últimas