Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bil Araújo dispara que tem ranço de Dayane e cogita eliminação da peoa

Modelo está responsável por cuidar da vaca de ordenha após a Fazendeira Sthefane delegar as atividades rurais; entenda a treta

A Fazenda 13|Do R7

Bil Araújo dispara que tem ranço de Dayane e cogita eliminação da peoa
Bil Araújo dispara que tem ranço de Dayane e cogita eliminação da peoa Bil Araújo dispara que tem ranço de Dayane e cogita eliminação da peoa

Sthefane Matos tumultou a manhã dos peões nesta quinta-feira (28) após tomar a sua primeira decisão como Fazendeira. A influenciadora colocou Dayane Mello e Solange Gomes para cuidar da vaca de ordenha, mas as peoas não gostaram da tarefa escolhida pela dona do Chapéu. 

Ao iniciar a atividade, a dupla recebeu algumas dicas de Aline Mineiro e Tiago Piquilo, que já trabalharam com o animal. Mileide Mihaile também tentou ajudar a dupla, mas Dayane recusou: "Os dois já fizeram. Pode deixar que eles [Tiago e Aline] vão cuidar da gente". 

Bil Araújo, que também se dispôs a ajudar, criticou a atitude da modelo. "Tenho um ranço dela", disparou o peão em conversa com Sthefane. O educador físico também cogitou a possibilidade de Dayane ser eliminada do reality: "Se ela me der plaquinha no Faro, é um favor que ela me faz". 

A dupla se atrapalhou bastante durante os trabalhos com a vaca de ordenha. Com medo da Teimosinha, Dayane desistiu da tarefa e pediu ajuda para a Fazendeira. 

Publicidade

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.