Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clima entre Gui Araujo e Marina Ferrari esfria após o primeiro beijo

Influenciadora tem crise de ciúmes, se arrepende, mas empresário não perdoa e critica o comportamento da peoa; saiba mais!

24 Horas|Do R7

Clima entre Gui Araujo e Marina Ferrari esfria em A Fazenda 13
Clima entre Gui Araujo e Marina Ferrari esfria em A Fazenda 13 Clima entre Gui Araujo e Marina Ferrari esfria em A Fazenda 13

Parece que o romance entre Gui Araujo e Marina Ferrari finalmente teve um novo capítulo, mas o rumo da história não foi como os peões esperavam. O clima entre os pombinhos esfriou após o primeiro beijo e os participantes de A Fazenda 13 se distanciaram no fim de semana. 

O tão esperado beijo entre os peões aconteceu na Festa Parque de Diversões. Após muita expectativa do público e dos demais participantes do reality, o casal decidiu protagonizar o momento na madrugada do último sábado (16). 

Entretanto, o clima de romance durou pouco. Ao se deitar, Marina deu um "chega para lá" no empresário e o casal dormiu brigado.

Pela manhã, a influenciadora tentou lembrar o motivo de estar brava com o peão. Em conversa com Mileide Mihaile, ela concluiu que tinha ficado com ciúmes do empresário. "Eu não me senti no programa. Sabe quando você está em uma festa com um paquera e do nada ele some? Eu acho que bateu essa 'bad' aqui", disse a peoa arrependida. 

Publicidade

O casal conversou à tarde. Marina tentou explicar a situação para Gui, mas o clima continuou estranho entre a dupla.

Após a conversa, o empresário desabafou com Lary Bottino e disse que o beijo com a peoa não havia sido como ele esperava. Gui ainda criticou a atitude da influenciadora após a festa: "Não sei se está todo mundo acompanhando, não sei como está sendo visto. Não sei se alguém vai achar que eu fiz alguma coisa de errada". 

Publicidade

Dayane aconselhou Marina sobre a situação com Gui no domingo (17) e pediu à peoa que conversasse com o empresário.

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.