Veja quem votou em quem na sétima formação de Roça de A Fazenda 12

Jakelyne, Lipe e Tays terão a chance de voltar da prova como Fazendeiro e Victória teve sua participação vetada

A sétima formação de Roça de A Fazenda 12 foi repleta de discussões e muito fogo no feno! A noite desta terça-feira (27) provou a existência de novos laços entre os peões e confirmou a divisão da sede em dois grupos. Relembre como foi!

A votação fugiu do tradicional e começou com o Lampião do Poder. Com a Chama Verde, Biel "comprou" a indicação do Fazendeiro Juliano por R$20 mil e mandou Lipe para a Roça. Já Victória foi a peoa mais votada da sede, com 6 votos. A modelo puxou a miss Jakelyne da baia. Tays não foi salva por nenhum dos peões e ocupou o quarto banco. Mas, com o Poder da Chama Vermelha, Victória trocou a quarta roceira por Raissa. A Miss Bumbum, por sua vez, vetou a peoa de participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (28).

Reviravolta

Na tarde desta quarta-feira (28), o apresentador Marcos Mion invadiu a sede de A Fazenda 12, para informar aos peões que o Poder da Chama Vermelha foi anulado, devido o descumprimento de regras. De acordo com a direção do programa, após uma avaliação detalhada, foi averiguado que Biel passou informações importantes sobre o conteúdo do poder. Como dito desde o início por Mion, esta atitude é proibida. Por isso, Tays está novamente na Roça e, como quarta indicada, teve a responsabilidade de vetar um colega de participar da Prova do Fazendeiro. A escolha da cantora foi Victória, que já estava vetada anteriormente. Sendo assim, Tays, Jakelyne e Lipe podem conquistar o título de Fazendeiro da semana. Dois deles, se juntarão à Victória na Roça e correrão o risco de serem eliminados. 

Veja abaixo como foi a formação de Roça e quem votou em quem:

Jakelyne, Lipe, Raissa e Tays formam a sétima Roça de A Fazenda 12

Jakelyne, Lipe, Raissa e Tays formam a sétima Roça de A Fazenda 12

Arte/R7