Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça de A Fazenda 12

Biel, Cartolouco e Luiza terão a chance de voltar da prova como Fazendeiro e Jojo teve sua participação vetada

A Fazenda 12|Do R7

A quarta votação para a Roça mexeu com os ânimos dos peões de A Fazenda 12. A noite desta terça-feira (6) foi repleta de surpesas e reviravoltas, deixando o público de casa de queixo caído!

O Fazendeiro Juliano Ceglia descartou Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa e indicou Jojo direto para a Roça. Biel foi o mais votado pelos peões, com seis votos, mas ficou empatado com Lucas Cartalouco, que, sob o Poder da Chama Verde dado por Lucas Maciel, teria peso dois a cada voto recebido, também acumulando seis votos.

O desempate acabou sendo feito pelo Fazendeiro, que indicou Biel para sentar no banquinho da Roça. Porém, Lucas Maciel decidiu trazer emoção ao jogo e, com o Poder da Chama Vermelha, transferiu todos os votos do cantor para Cartolouco. Depois de muita discussão, o repórter ainda surpreendeu a todos ao puxar Luiza Ambiel da baia.

Três dos indicados farão a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (7): Biel, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel. A peoa Jojo Todynho está direto na Roça sem direito a participar da atividade, já que foi vetada por Biel.

Veja abaixo como foi a Formação da Roça e quem votou em quem:

Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça de A Fazenda 12
Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça de A Fazenda 12 Veja quem votou em quem na quarta formação de Roça de A Fazenda 12

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.