Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem votou em quem na nona formação de Roça de A Fazenda 12

Jakelyne, Jojo e Raissa terão a chance de voltar da prova como Fazendeira e Lucas teve sua participação vetada

A Fazenda 12|Do R7

A nona formação de Roça de A Fazenda 12 serviu para provar as prioridades dos peões no reality. A noite da última terça-feira (10) foi marcada por indignações dos participantes votados, questionamentos e muito fogo no feno!

Como de costume, a votação deu início com o voto do Fazendeiro. Dono do Chapéu, Biel indicou Jojo. Em seguida, Mateus foi o peão mais indicado da sede, com 5 votos. Após criticar as escolhas de alguns participantes, o ator puxou Lucas da baia. Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, o repórter presenteou Lidi com R$10 mil e indicou Jakelyne como a quarta roceira da semana.

Entretanto, além de Fazendeiro, Biel também estava com o Poder adquirido na atividade da AliExpress e teve a oportunidade de trocar o segundo ou o terceiro roceiro por qualquer um dos demais participantes. O cantor decidiu tirar Mateus da Roça e colocar Raissa.

Para fechar o programa "com chave de ouro", Mirella, com o Poder da Chama Verde, optou por receber R$20 mil e deixar os participantes sem água encanada por 48 horas

Publicidade

Três dos indicados farão a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (11): Jakelyne, Jojo e Raissa. Lucas está direto na Roça sem direito a participar da atividade já que foi vetado por Jakelyne.

Veja abaixo como foi a formação de Roça e quem votou em quem:

Jakelyne, Jojo, Lucas e Raissa são os roceiros da semana
Jakelyne, Jojo, Lucas e Raissa são os roceiros da semana Jakelyne, Jojo, Lucas e Raissa são os roceiros da semana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.