Veja quem votou em quem na décima formação de Roça de A Fazenda 12

Jojo, Mateus e Stéfani vão disputar a Prova do Fazendeiro, enquanto Mirella teve sua participação vetada

A décima formação de Roça de A Fazenda 12 foi difícil e emocionante para os peões. Com apenas cinco opções de voto entre os onze participantes, a noite desta terça-feira (17) foi repletas de incentezas.

A votação deu início com a Fazendeira Jakelyne, que indicou Mirella. Em seguida, Mateus foi o peão mais votado da sede, com quatro votos. Dessa vez, o ator não conseguiu se livrar da Roça e puxou Stéfani da baia.

Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Lipe precisou escolher entre Jojo, Mariano e Tays para ocupar o quarto banquinho. Após momentos de tensão, o digital influencer indicou Tays.

Roça formada? Ainda não! Para a surpresa da peãozada, a Fazendeira Jakelyne, que recebeu um envelope no início da noite, revelou a existência de um quinto banquinho, cujo roceiro seria decidido por meio do Resta Um. A dinâmica desfavoreceu Jojo. Após não ser salva por nenhum dos peões, a peoa completou o time de roceiros.

Entretanto, o Lampião do Poder também trouxe outra reviravolta. Com o Poder da Chama Verde, Mariano colocou um “ponto final” na Roça e salvou Tays.

Três dos indicados farão a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (18): Jojo, Mateus e Stéfani. Mirella está direto da Roça sem participar da atividade já que foi vetada por Mariano.

Veja abaixo como foi a formação de Roça e quem votou em quem:

Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani formam a décima Roça de A Fazenda 12

Jojo, Mateus, Mirella e Stéfani formam a décima Roça de A Fazenda 12

Arte/R7