A Fazenda 12 Reunião acaba em briga generalizada entre peões de A Fazenda 12 

Reunião acaba em briga generalizada entre peões de A Fazenda 12 

Luiza convocou uma conversa e o que era para ser um simples diálogo acabou em uma grande confusão

Durante reunião, peões se descontrolam e a treta corre solta na sede

Durante reunião, peões se descontrolam e a treta corre solta na sede

Reprodução/PlayPlus

Pensando em resolver conflitos na sede, Luiza convocou os peões para uma "reunião de condomínio" na tarde desta quarta-feira (21). Porém, o que era para ser uma simples conversa, tornou-se um grande bate-boca coletivo e fez a sede de A Fazenda 12  pegar fogo! 

Na pauta, estavam o voto do Fazendeiro Mariano e o uso do Poder da Chama. Na última terça-feira (20), Raissa tirou dois votos de Jakelyne e, automaticamente, Mirella juntou-se a Luiza, na Roça.

Após fazer uma introdução e explicar o motivo de reunir o grupo, Luiza criticou Raissa ao dizer que a peoa fez fofoca sobre Jakelyne e Lipe. “Ela falou que tinha visto Jakelyne deitando em cima de Lipe e o beijando na boca, mas, eu retruquei e disse que ele tem uma mulher lá fora e vive falando dela”, explicou a atriz.

Jakelyne foi a próxima na mira de Luiza. Segundo a musa da banheira, Mariano teria um relacionamento fora da sede e, mesmo sabendo disso, a modelo continuou com ele, como um casal.

A miss teve direito de resposta e aproveitou para se desculpar com Luiza, por ter mencionado sua filha durante a última votação no ao vivo (20). Entretanto, a peoa não concordou com as acusações feitas. “Foi na raiva. Te peço perdão. Segundo ponto, nem vou argumentar sobre eu e Lipe, isso não tem fundamento. Sobre o Mariano, em uma conversa, ele me falou com todas as letras que não tinha ninguém”, explicou a modelo.

Como grande envolvido no assunto, Lipe não deixou de se pronunciar e, aparentemente chateado com a situação, apontou Luiza como errada ao tocar em um assunto tão delicado, na frente de todos.

“Para mim isso tem uma gravidade tão grande. É como falar de um filho ou de um irmão. Eu não vou discutir com ninguém. É muita maldade na cabeça de uma pessoa, para pensar isso. Estou com a consciência tranquila, tenho uma pessoa lá fora que amo demais e jamais faria isso. Nunca pensaria nisso”, esclareceu Lipe.

Neste ponto da reunião, a confusão generalizada já estava formada. Todos os peões se posicionaram e tiveram o seu momento para falar. Lucas e Tays saíram em defesa dos amigos, Jakelyne  e Lipe. Já Victória e Biel, apenas disseram as suas opiniões.

Ao final da conversa, foi a vez de Raissa e Mirella perderem a paciência. As peoas se descontrolaram enquanto discutiam. A cantora estava chateada com os acontecimentos anteriores e disparou: “Você não dá valor a quem gosta de você”. Raissa defendeu-se: “Você virou as costas para mim”.

A reunião sugerida por Luiza, terminou com muito fogo no feno e tretas para dar e vender! Todos se envolveram nas discussões, uns para se defenderem, outros para ajudarem os amigos. No fim, nada foi resolvido e o clima na sede ficou ainda mais tenso.

Confira a íntegra da reunião do caos: 

Últimas