Record TV emite comunicado sobre helicóptero que sobrevoou sede de A Fazenda

O condutor da aeronave não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos peões

Record TV emite comunicado sobre helicóptero que sobrevoou a sede de A Fazenda em São Paulo

Record TV emite comunicado sobre helicóptero que sobrevoou a sede de A Fazenda em São Paulo

Divulgação/Record TV

A Record TV informa que na tarde desta quarta-feira (11) um helicóptero sobrevoou a sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Assim que foi verificado o ocorrido, os peões, por medida de segurança, foram encaminhados para a sede do confinamento.

A produção do reality show e a emissora identificaram o prefixo do helicóptero e questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área de A Fazenda.

Vale salientar que quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além disso, não houve nenhum tipo de comunicação com os peões.

Nesta quarta-feira (11), o programa comandado por Marcos Mion exibe, ao vivo, mais uma Prova do fazendeiro. Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e Raissa Barbosa estão na disputa pelo chapéu de Fazendeiro da semana. Lucas Maciel já está na Roça.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.