Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peões ganham Sunset Party oferecida por Casa e Cuidado

Eles assistiram à nova campanha da Casa KM, limparam a sede com os produtos da linha e depois foram para o deck aproveitar a festa ao pôr-do-sol

A Fazenda 12|Conteúdo Patrocinado

Uma divertida dinâmica tomou conta de A Fazenda 12 nesta segunda (2). Com oferecimento de Casa KM, a peãozada ganhou uma exclusiva Sunset Party no deck da piscina. Mas, antes de aproveitar toda a descontração, a música e as comidinhas incríveis, eles conheceram a nova campanha publicitária da linha Casa e Cuidado.

Também foram instruídos a limpar toda a sede utilizando os produtos 4 em 1, que combatem o coronavírus, eliminam germes e bactérias, e têm um poder de limpeza extraordinário. Durante a ação, a cada vez que o grupo ouvia a música tema da propaganda, deveriam seguir com a limpeza – porém, dançando e se divertindo. Foi uma bela prévia para a festa que veio a seguir: montada ao lado da piscina, a estrutura para receber os participantes de A Fazenda 12 tinha bancada de comidinhas, coquetéis e música ambiente. “Caraca, eles capricharam”, elogiou Stéfani para Mirella.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.