Mirella revela que se arrependeu de amizade com Biel em A Fazenda 12

Durante a Live do Eliminado desta sexta (20), a funkeira também analisa seus acertos e erros ao longo do reality show

Mirella participou da Live do Eliminado desta sexta (20)

Mirella participou da Live do Eliminado desta sexta (20)

Reprodução/Record TV

Décima eliminada de A Fazenda 12, Mirella falou sobre a sua trajetória e comentou as principais polêmicas do reality show, durante a Live do Eliminado desta sexta-feira (20), que foi transmitida pelo TikTok, redes sociais do programa e R7.com.

O primeiro assunto da entrevista, comandada por Victor Sarro e Dani Bavoso, foi sobre a possível influência do número de seguidores no jogo, o que voltou à tona após a eliminação da funkeira.

A ex-peoa descartou essa relação e afirmou que não gostava que tocassem neste tema na sede.

Mirella também esclareceu a história que Raissa teria sido amante do seu ex-namorado. Na conversa, ela disse que tem "um carinho muito grande" pela modelo, apesar dos altos e baixos da amizade, e que "ela não se controlava em momentos que deveria se controlar".

Composto por Biel, Mirella, Juliano e Victória, o "Bico Preto" também foi analisado por Mirella, que "não achava o grupo forte, inclusive, éramos minoria". De acordo com a ex-peoa, o incidente com o carro de som e a eliminação de Victória a fizeram repensar na sua estratégia.

Em seguida, Dani Bavoso mostrou a famosa briga entre Mirella e Lidi. Assim como aconteceu com Raissa, a funkeira acabou fazendo as pazes com a atriz. Porém, ela fez questão de reforçar que foi provocada pela antiga colega de confinamento.

Erros

Ainda durante a entrevista, Mirella declarou que tem vários arrependimentos, como a decisão de integrar o grupo "Bico Preto" e a aproximação com Biel. Os dois já viveram um romance no passado, mas, segundo a cantora, nunca foram amigos. "Era um carinho que eu tinha pela mãe e pela irmã dele", esclarece, e nega a intenção de ter tentado formar um casal com o peão.

Sobre as interferências externas, Mirella confirmou que a ideia de Luiza Ambiel dar um "sinal" durante o Hora do Faro para direcionar o jogo foi uma forma de ganhar vantagem. "Fazer o quê? A gente está curioso ali na casa", explicou.

Já a respeito do carro de som, a funkeira negou que já tinha conhecimento do plano, mas acredita que o incidente a prejudicou perante o público.

Aliás, Mirella declarou que torce para Jakelyne ser eliminada na próxima semana. Em contrapartida, torce por Jojo, Raissa e Stéfani na competição.

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!