Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mirella é eliminada de A Fazenda 12 com 29,44% dos votos

A peoa deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Mateus Carrieri e Stéfani bays

A Fazenda 12|Do R7

Mirella é a décima eliminada de A Fazenda 12
Mirella é a décima eliminada de A Fazenda 12 Mirella é a décima eliminada de A Fazenda 12

A Fazenda 12 chegou ao fim para Mirella! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (19) com 29,44% dos votos. A cantora perdeu a disputa contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

A décima formação de Roça deu início com a Fazendeira Jakelyne, que indicou Mirella. Em seguida, Mateus foi o peão mais votado da sede, com quatro votos. Dessa vez, o ator não conseguiu se livrar da berlinda e puxou Stéfani da baia.

Com o Poder da Chama Vermelha em mãos, Lipe indicou Tays à Roça. Um envelope revelou a existência de um quinto banquinho, cujo roceiro seria decidido por meio do Resta Um. A dinâmica desfavoreceu Jojo.

Com o Poder da Chama Verde, Mariano colocou um “ponto final” na Roça e salvou Tays.

Publicidade

Após uma Prova do Fazendeiro, que exigiu sorte dos nossos peões, Jojo saiu vitoriosa e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

Mirella viveu o reality com intensidade! No confinamento, a cantora fez amizades, resgatou antigas, se divertiu e cumpriu com as atividades.

Publicidade

Mas, a peoa também mostrou que é fogo no feno e protagonizou discussões com Jojo, Lidi Tays e Raissa. Entretanto, ela comprovou que não leva mágoa para a casa e fez as pazes com as colegas de confinamento. 

Como a saída de Mirella vai influenciar o jogo? Para saber, acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Confira a íntegra da eliminação a seguir:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.