A Fazenda 12 Luiza Ambiel desabafa sobre reality e faz "remember" com Cartolouco 

Luiza Ambiel desabafa sobre reality e faz "remember" com Cartolouco 

Durante a Live do Eliminado, a ex-peoa esclareceu polêmicas e falou sobre altos e baixos na sede

  • A Fazenda 12 | Do R7

Luiza recebeu visita inesperada de Cartolouco durante a live

Luiza recebeu visita inesperada de Cartolouco durante a live

Reprodução/Youtube

Sexta eliminada em A Fazenda 12, a atriz, modelo e repórter Luiza Ambiel falou sobre a sua trajetória e principais polêmicas do reality, durante a Live do Eliminado desta sexta-feira (23), que foi transmitida pelo TikTok e redes sociais de A Fazenda: "Não é que eu não aceito crítica, é que eu penso no público", disse a ex-peoa para Dani Bavoso e Victor Sarro, logo no começo do bate-papo.

Ela relembrou o clima pesado com Lucas Maciel no início do reality e as discussões recentes com o sertanejo Mariano, que foram de um desintedimento ao vivo por conta de um doce de leite até brigas mais sérias, como a gincana das "pedrinhas" e conflitos durante a votação da última terça-feira (20).

Victor Sarro colocou Luiza contra a parede e relembrou momentos do reality em que ela teria dado "tiros no próprio pé". Segundo ele, ao ser puxada por Cartolouco para a quarta Roça do reality e voltar como Fazendeira, a ex-peoa começou a fazer fofocas e panelas. Porém, o tiro final teria sido dado com a convocação da famosa "reunião de condomínio" entre os peões na última quarta-feira (23).

A ex-peoa não ficou calada e se defendeu: "Eu não fiz 'reunião de condomínio', eu pedi para falar com quatro pessoas".

Luiza também falou  sobre a formação do chamado 'Clube da Lulu' na sede. "Para nós, ali dentro é uma coisa, e a câmera é outra". E completou: "Na nossa cabeça, a gente ia se unir e se defender. E lá na frente, o povo ia decidir".

JP Gadêlha, aliado de Luiza enquanto esteve no reality, aproveitou o momento para deixar um recadinho na live: "Pessoal tenho que conversar com Luiza em particular, tenho muita coisa para falar com ela", escreveu o bombeiro.

A namorada de Lipe, Yá Burihan, também deixou sua pergunta para Luiza e de quebra comentou sobre a ex-peoa ter dito que ela sentia cíumes de Lipe: "Você realmente acha que rolou um beijo da Jake e do Lipe ou foi só uma fofoca maldosa?"

Luiza se justificou: "Não disse que tem ciúme de mim, mas que tem uma barreira. Eu não vi a cena, mas a Raissa falou pra mim".

Victor Sarro insistiu no assunto, e Luiza respondeu: "Eu fui na pegada porque a Raissa me chamou de fofoqueira ao vivo, e ela fofocou pra mim".

Sobre suas várias brigas, discussões e desentendimentos na sede, Luiza foi incisiva: "Vai lá no meu lugar, você vai ver".

"Eu engoli sapo por várias outras coisas, e você escuta a indireta, sabe que é para você. Se eu apareci cantando, foi para não ouvir provocação".

Carol Narizinho, outra ex-peoa desta edição de A Fazenda, também deixou seu recado para Luiza: "Depois que ela assistir tudo vai entender meu posicionamento. Acredito que foi melhor ela ter saído".

Victor Sarro ainda leu perguntas do público e a ex-peoa respondeu quem seriam as "plantas" na sede: "Lipe, Mateus e Stéfani", disse.

O apresentador alfinetou ao questionar se a amiga Victória não seria também uma 'planta': "Ela fica em cima do muro, porque muita gente trata ela bem", observou.

Luiza recebeu a missão de “queimar” até três peões e escolheu Cartolouco para dar start na dinâmica: “Este menino, este cretino (...) deitei com ele e ele me puxou pra Roça”.

Em seguida, a ex-peoa mandou Mateus para a lareira: “Só se posicionou para falar mal de mim”.

Por fim, a terceira e última escolha de Luiza foi Jojo Todynho: “Sei que ela é querida aqui fora. Mas a convivência...”, observou.

E o melhor ainda estava reservado para o final. Após queimar os peões, Luiza recebeu uma visita inesperada: Lucas Cartolouco, primeiro queimado pela ex-peoa, esteve no estúdio e falou sobre o que passou no reality e, claro, também quis reviver bons momentos com um selinho na musa da banheira.

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Últimas