Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas Viana e Nadja Pessoa dão dicas para peões de A Fazenda 12

Os ex-peões comentam sobre estratégias para ganhar o reality que estreia nesta terça (8), a partir das 22h30

A Fazenda 12|Do R7

Lucas Viana e Nadja Pessoa falam sobre a expectativa para A Fazenda 12 no Hoje em Dia
Lucas Viana e Nadja Pessoa falam sobre a expectativa para A Fazenda 12 no Hoje em Dia Lucas Viana e Nadja Pessoa falam sobre a expectativa para A Fazenda 12 no Hoje em Dia

A próxima temporada de A Fazendaestreia nesta terça-feira (8), a partir das 22h30 e os ex-peões Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, e Nadja Pessoa, participante da décima edição do reality, falaram no Hoje em Dia sobre o 'fogo no feno' e deram dicas para os novos competidores. Confira!

Lucas Viana revelou que ser verdadeiro é sempre uma boa pedida: "A pessoa que tentar fazer um personagem vai se dar mal porque ela não consegue durar muito tempo. Depois da segunda semana, principalmente, você esquece totalmente das câmeras, esquece de tudo", explica.

Nadja Pessoa também acha que o peão deve ser ele mesmo ao longo do reality. "Acho que não tem segredo... Não tem mistério e nem estratégia, não existe. Você tem que entrar e ser você mesmo! As pessoas sentem o que você é do lado de fora. Se você vai com um personagem, as pessoas vão sentir que é personagem e não vão ter empatia com você", relata.

A ex-peoa de A Fazenda 10 desabafa e diz como o reality foi positivo na sua vida, mesmo após sua expulsão. "A Fazenda foi uma libertação. Gostei de participar do reality porque pude ser eu mesma. Eu me reencontrei em A Fazenda, tive um encontro comigo mesma. Tinha esquecido um pouco da Nadja, da minha essência. Da Nadja que briga, mas daqui a pouco, ama de novo. Que perdoa, que bebe e abraça todo mundo, essa é a Nadja", finaliza.

Acompanhe A Fazenda 12! O reality estreia nesta terça (8), a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.