Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lidi, Mariano, Mateus e Raissa são indicados à Roça

Cantor não participa da Prova do Fazendeiro vetado por atrizi; Poder da Chama Vermelha deu a Lipe a chance ficar imune e começar Resta Um

A Fazenda 12|Do R7

Com dinâmica diferente na hora da votação, quarteto está na Roça
Com dinâmica diferente na hora da votação, quarteto está na Roça Com dinâmica diferente na hora da votação, quarteto está na Roça

Nesta terça-feira (24) foi formada mais uma Roça desta temporada de A Fazenda 12. Jojo, que é a fazendeira semana, indicou a Lidi. Mais aí que o fogo no feno ardeu! pois os peões da sede tiveram de votar entre si. E os mais votados foram Mariano e Stéfani, com dois votos. Jojo desempatou pondo o peão na Roça. Além disso, a baia não foi puxada nesta semana. Precisou votar entre eles. Assim sendo, Raissa acabou ocupando o terceiro banquinho com três votos.

Ainda sim, tinha o Resta Um, que com o Poder da Chama Vermelha, teve Lipe começando a dinâmica e não o terceiro da Roça. Com isso, quem sobrou como o quarto na berlinda foi o Mateus.

Lipe ganhou a Prova de Fogo e teve a oportunidade de abrir o Lampião do Poder e decidir qual Poder da Chama queria para si. O influente digital optou pela Vermelha, que ainda incluia uma imunidade. Enquanto o Poder da Chama Verde foi dado para Lidi. A peoa pôde vetar outro peão da Prova do Fazendeiro, a mesma que tinha sido vetada por Mateus. A atriz escolheu o Mariano.

Contudo, os peões Lidi, Mateus e Raissa disputarão a Prova do Fazendeiro na quarta-feira (25) para evitar ser o eliminado na próxima quinta-feira (26).

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 12.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.