JP Gadêlha é o segundo eliminado de A Fazenda 12 com 26,06% dos votos

O peão deixou o reality show da Record TV após perder a disputa pela preferência do público contra Lidi Lisboa e Luiza Ambiel

JP Gadêlha deixa a disputa em A Fazenda 12

JP Gadêlha deixa a disputa em A Fazenda 12

Reprodução/RecordTV

A Fazenda 12 chegou ao fim para JP Gadêlha! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (24) com 26,06% dos votos. Ele perdeu a disputa contra Lidi Lisboa e Luiza Ambiel pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na segunda Formação da Roça desta temporada, o Fazendeiro Rodrigo Moraes indicou Carol Narizinho. Luiza Ambiel foi a próxima, recebendo seis votos dos peões. Em seguida, a modelo puxou Lidi Lisboa da baia. O último peão indicado foi JP Gadêlha na dinâmica do Resta Um.
Após uma Prova do Fazendeiro que exigiu força e agilidade, a ex-panicat Carol Narizinho saiu vitoriosa e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede, livrando-se de uma possível eliminação.

Em poucas semanas, JP Gadêlha mostrou que veio para aproveitar o reality. O Bombeiro Militar fez amizades, aproveitou as festas e protagonizou o primeiro beijo de A Fazenda 12.

JP mostrou também que não estava ali só para brincadeiras. O peão foi para a baia, ganhou a Prova de Fogo e discutiu com Lucas Cartolouco, após discordar de um comentário do repórter.

Como a saída de JP Gadêlha vai influenciar o jogo? Para saber, acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!