Figurinhas divertidas do WhatsApp estreiam em A Fazenda 12

Febre de compartilhamento, as figurinhas de A Fazenda serão exibidas durante o programa, trazendo ainda mais interatividade para a tela 

O reality vai contar com mais uma ação de interatividade na tela da TV

O reality vai contar com mais uma ação de interatividade na tela da TV

Edu Moraes/Record TV

Com mais uma ativação transmídia, o ‘WhatsApp na Tela’, as figurinhas que viraram febre de compartilhamento e que fazem parte das conversas do app, agora podem aparecer também na tela da Record TV. A partir desta semana quem quiser já pode mandar sua figurinha pelo WhatsApp de A Fazenda, no número (11) 964457626, compartilhando suas colagens relacionadas à Fazendola.

“Tudo que repercute nas redes de A Fazenda vira conteúdo na tela e vice-versa. Começamos a conversa em uma rede e estendemos para outras plataformas. O conteúdo é dinâmico e a criatividade do brasileiro que ama A Fazenda não tem limites, por isso resolvemos trazer mais esta ativação para a tela. Desta vez, vamos levar as ideias mais legais e criativas das figurinhas que recebermos do público exibir durante o programa. Nesta semana também voltaremos a exibir os reaction/emojis com interação na TV.”, conta Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

“Momento Tiktok” da Mirella ultrapassa de 6 milhões de views na plataforma

O conteúdo original criado para a plataforma TikTok também é um sucesso. O vídeo do “Momento Tiktok” da peoa Mirella, feito nesse fim de semana dentro da sede de Itapecerica, já passa de 6 milhões de views na plataforma – e já é o mais visto com a música Malemolência, do funkeiro Dynho, um viral do TikTok.

A conta de @afazendarecord já ultrapassou a marca de 4,9 milhões de seguidores, que geraram mais de 570 milhões de video views e 66 milhões de curtidas. É o maior perfil de reality show no mundo, dentro da plataforma.

A Fazenda: presença dos fãs do programa nas redes

Nesta edição de ‘A Fazenda’, as redes sociais somam mais de 10 bilhões de impressões e diversão e conteúdo exclusivo é o que não falta. São mais de 3 bilhões de views e 86 milhões de interações em multiplataforma.

No Instagram, são mais de 3,1 milhões de seguidores e no Twitter, 1,1 milhão de seguidores. No canal do YouTube de A Fazenda, são mais de 2,5 milhões de inscritos. O Facebook de @afazendarecord soma 4,6 milhões de seguidores

Outra novidade é que agora o público também pode acompanhar na íntegra os shows que animam os peões nas famosas festas, acessando o hotsite de A Fazenda diretamente no Portal R7, que registra 41 milhões de usuários únicos.

A Live do Eliminado com Lucas Selfie comandada por Victor Sarro e Dani Bavoso na última semana, registrou mais de 1,7 milhão de visualizações em multiplataforma. Lucas deixou A Fazenda em votação que atingiu mais de 534 milhões de votos. As Lives do Eliminado já somam cerca de 28 milhões de visualizações em multiplataforma e o podcast do reality já conta com mais de +235 mil downloads/plays.