Fernandinho Beatbox solta a voz e fala sobre decepção com Luiza Ambiel

Durante a Live do Eliminado realizada no TikTok, o músico desabafou sobre sua passagem pelo reality para os apresentadores Victor Sarro e Dani Bavoso

Beatbox desabafa na Live do Eliminado

Beatbox desabafa na Live do Eliminado

undefined

O primeiro eliminado de A Fazenda 12 ficou conhecido na sede por ser uma pessoa tranquila e manter distância de confusão.

Mas, durante a Live do Eliminado, realizada nesta sexta-feira (18) pelo TikTok, sob o comando de Victor Sarro e Dani Bavoso, o músico soltou o verbo e não escondeu a decepção com Luiza Ambiel, a quem chegou a comparar com Judas, o apóstolo conhecido como traidor. “Raiva eu não tenho de ninguém, fiquei chateado com o lance da Luiza [Ambiel], que foi lá me beijar e abraçar e depois assisti ao vídeo que falou mal de mim com as meninas”, conta.

Fernandinho já foi morador de rua e tirou de letra o confinamento. Com a trajetória de superação ele explica o que é ‘lago do esquecimento’: “As pessoas te magoam, falam coisas ruins e postagens maldosas, mas eu esqueço. Meu livro de cabeceira é a Bíblia”, avisa.

Com a certeza de quem sabe que é possível dar a volta por cima, ele manda seu recado: “Depois de morar na rua, eu já viajei por mais de 43 países. Seja o que você quiser, mude o seu mundo”, aconselha.

Em uma dinâmica sobre quem jogaria na ‘lareira’, Beatbox não teve dúvidas e apontou os peões Luiza Ambiel, Lucas Cartolouco e JP Gadêlha. “Apesar de mais discreto, o JP é articulador e compactua com a Roça do mal”, finaliza.

Acompanhe A Fazenda 12! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira logo após a novela Jesus; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Assista ao vídeo completo: