Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fazendola Awards: vote agora no melhor tombo do reality! 

Ao longo da temporada, os peões protagonizaram momentos marcantes em A Fazenda 12 e ficarão gravados para sempre na internet   

A Fazenda 12|Do R7

Selecionamos os mais hilários para você escolher o seu favorito. Vote agora!
Selecionamos os mais hilários para você escolher o seu favorito. Vote agora! Selecionamos os mais hilários para você escolher o seu favorito. Vote agora!

Se você viveu intensamente A Fazenda 12, está mais do que na hora de comemorar em grande estilo o sucesso da edição e assumir o papel de protagonista da temporada! Ajude a eleger os melhores momentos do reality no Fazendola Awards, que conta com as categorias VT, Meme, Treta, Pós-Festa, Tombo e Melhor Amigo dos Animais.

Durante o confinamento, a peãozada perdeu o equilíbrio por diversas vezes. O resultado? Muitos tombos engraçados! 

Em 90 dias de reality, Mirella caiu do sofá durante o programa ao vivo, Tays errou a coreografia, tropeçou e foi parar no meio da pista, Jojo caiu sentada enquanto realizava as tarefas do dia e, a dupla Biel e Carol, bebeu além da conta em uma das festas e empurrou Luiza, por acidente. 

Qual o Melhor Tombo de A Fazenda 12? Chegou a sua vez de ser o protagonista, vote no seu preferido e fique ligado no resultado!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.