Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fazendola Awards: conheça os grandes vencedores da temporada

Você votou e ajudou a escolher os melhores momentos de A Fazenda 12; descubra agora quem levou a melhor em cada categoria!

A Fazenda 12|Do R7

Você elegeu os melhores momentos de A Fazenda 12, confira os vencedores!
Você elegeu os melhores momentos de A Fazenda 12, confira os vencedores! Você elegeu os melhores momentos de A Fazenda 12, confira os vencedores!

Senhoras e senhores, como o público foi o grande protagonista em A Fazenda 12, nada mais justo que a escolha dos melhores momentos da temporada seja feita por quem acompanhou e vibrou a cada cena do reality!

Descubra agora quem são os vencedores do anonas categorias VT, Meme, Treta, Pós-Festa, Tombo e Melhor Amigo dos Animais do Fazendola Awards, a premiação que leva o tapete vermelho para Itapecerica!

MELHOR VT

Vencedor: Mirella erra na quantidade de sal

Publicidade

Com 51,58% dos votos, Mirella e o sal levaram o troféu na categoria Melhor VT. Sozinha na cozinha da sede, a peoa resolveu preparar um delicioso bife. Por um descuido, ela deixou cair uma quantidade grande de sal na panela. A cantora até tentou disfarçar, mas nós vimos tudo! 

Participaram da disputa "Meme do caixão versão Lidi" (43,74%), "Jojo, Rodrigão e o café" (3,81%) e "Luiza e a rapadura" (0,87%). 

Publicidade

MELHOR MEME

Vencedor: “Roubaram meu cabelo”

Publicidade

Com 59,75% dos votos, Jojo e a peruca levaram o troféu na categoria Melhor Meme. Após beber além da conta em uma das festas, a cantora chorou ao achar que tinham roubado o seu cabelo. A aflição da peoa foi tanta que ela pediu até para ir à polícia. 

Participaram da disputa "Luiza e o doce de leite" (18,06%), "O molho, Victória" frase dita por Lidi (16,07%) e "Ela tem 1 hit, eu tenho 6" (6,12%), afirmação de Biel. 

MELHOR TRETA

Vencedor: Lidi e Mirella: “A vaca"

Com 56,88% dos votos, Lidi e Mirella no episódio "A vaca" levaram o troféu na categoria Melhor Treta. No meio de um bate-boca, as peoas perderam a paciência e trocaram algumas "ofensas". 

Participaram da disputa Carol e Raissa em "A Patricinha" (20,23%), Biel, Cartolouco e Jojo no episódio: “O deboche” (18,02%) e "Reunião de condomínio" (4,87%). 

MELHOR PÓS-FESTA

Vencedor: Lucas escorrega e cai 

Com 44,74% dos votos, Lucas e o "tombo" levaram o troféu na categoria Melhor Pós-festa. Após uma brincadeira, Raissa perdeu a paciência e jogou água no peão. Ao tentar fugir, ele escorregou no chão molhado e caiu. 

Participaram da disputa "Surto coletivo dos peões" (41,33%), "Lipe bebeu além da conta" (12,9%) e o "Drink errado" (1,03%). 

MELHOR TOMBO

Vencedor: Já vai, Tays?

Com 50,14% dos votos, Tays e o "tombo" durante uma das festas levaram o troféu na categoria Melhor Tombo. A cantora se empolgou na dança, mas tropeçou e caiu. 

Participaram da disputa "Mirella cai do sofá" (47,37%), "Biel e Carol derrubam Luiza" (1,27%) e "Jojo desquilibra" (1,22%).

MELHOR AMIGO DOS ANIMAIS

Vencedor: Victória e o cavalo Lyon

Com 49,13% dos votos, Victória e o cavalo Lyon levaram o troféu na categoria Melhor Amigo dos Animais. Durante a sua passagem pela sede, a peoa deixou claro que ama os animais e protagonizou muitos momentos ao lado de Lyon. 

Participaram da disputa Lucas e o bezerro Priscilo (48,62%), Mateus e as minicabras (1,16%) e Lipe e o sapo na baia (1,09%).

Gostou do resultado do Fazendola Awards?  Assine o PlayPlus e relembre todos os momentos que fizeram história em A Fazenda 12.

Confira a íntegra do anúncio dos vencedores:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.