Entenda o clima de tensão entre MC Mirella e Jojo Todynho

As peoas se desentenderam após suposto desperdício de comida, mas as brigas começaram antes mesmo disso

As cantoras MC Mirella e Jojo Todynho, conhecidas por suas personalidades fortes

As cantoras MC Mirella e Jojo Todynho, conhecidas por suas personalidades fortes

Reprodução/PlayPlus

Um embate entre duas figuras emblemáticas de A Fazenda 12 aconteceu na manhã desta segunda-feira (14) e colocou mais fogo no feno!

Indignada com a maneira como os alimentos vinham sendo utilizados na casa, Jojo Todynho chamou a atenção de MC Mirella sobre o excesso de arroz doce sendo feito durante o dia.

Figura em destaque nos últimos episódios do reality, Jojo disse estar falando "num modo geral", para a casa toda, apesar da tensão com Mirella. Jojo ainda exemplificou outros momentos em que houve desperdício de alimentos: "Hoje tinha cinco potes de requeijão. Pra quê, gente? Abriu um pote, acabou, abre outro pote. É desperdício de qualquer forma".

Mirella se defendeu de maneira a evitar estender a briga. "Eu ia adivinhar como?", afirmou a cantora, dizendo que a partir de agora apenas cozinharia para quem precisasse.

A peoa natural de São Caetano do Sul ainda afirmou que não teria sido a única a desperdiçar comida na casa. A tensão foi tanta que Mirella se recusou a almoçar mais tarde, sabendo que Jojo seria a encarregada dos preparativos. O clima pesou, e o desentendimento das duas foi assunto entre os demais peões.

Confira abaixo o momento da discussão:

Esta não é a primeira discussão entre as duas peoas. No último domingo (13), Mirella reclamou abertamente sobre o estado do banheiro, que estava sujo, e Jojo contrariou a colega dizendo que teria preferido gritar, reclamar, a simplesmente dar a descarga. "Acho que todo mundo tem que ter limpeza, a casa é de todos", respondeu Mirella.

Acompanhe A Fazenda no TikTok para conferir conteúdos exclusivos (e spoilers!) e anote aí para não esquecer: o reality vai ao ar de segunda à sábado, a partir das 22h30; e aos domingos, às 23h15, na tela da Record TV.